Poli da cambota que partiu o ano passado(e foi um caso complicado para a arranjar , já que em Portugal alguns mecânicos assim que veem matrículas estrangeiras querem tentar enganar o cliente...aquele teve pouca sorte que o carro saiu de lá em cima de um reboque...)
Uma das bombas da embraiagem que está a entregar a alma ao criador (por enquanto nao se voltou a queixar...mas deixa-me bater 3 vezes na madeira que tenho 1800 kms para fazer daqui 3 semanas
)
Sensor do FAP (mas esse já é clássico quase)
As famosas borboletas que ainda há de vir, mas para essas já tenho a coisa pensada quando elas decidirem avariar...
O 3.0TDI costuma ser fiável, tem 1/2 problemas conhecidos , mas fora isso já é sorte ou azar...um carro é sempre uma caixinha de surpresas
O A3 até agora será só um problema nas chapas que vedam os injectores que estão a babar-se um bocado...
A B5 é manutenção e gasóleo... (vá levou 1 kit de embraiagem/bimassa é um jogo completo de braços )
Não é por isso que deixam de ser carros bons e fiáveis, na A6 a poli da cambota partiu provávelmente a pala do sal que comia nos invernos e se calhar algum defeito .Mas uma coisa é certa...para fazer viagens a A6 é um mimo