Conta quilometros bonito para o A3 e este:
Se fosse hoje tinha colocado um destes no meu 8p, apesar de saber que dá mais trabalho a instalar.. E que tb fica mais caro já que o meu me ficou bem em conta..
Que o da foto é outra louça, lá isso é :twisted:
Conta quilometros bonito para o A3 e este:
Facelift look, e o quadrante do A3 normal mas com os fundos do facelift e ponteiros do S3
Aínda gostava de ver esse quadrante "híbrido" do link a funcionar
LauAlf, o teu é um verdadeiro restyle, o do link acima é um quadrante pre-restyle com peças do restyle. Gostava de o ver ligado para ver como ficou a cor dos displays.
O meu também teve de ser programado na audi..
O do link de cima deve ter os LCD's normais ainda e para as luzinhas baterem certo deve ter alterado trocado led's e feito novas ligações.
O meu tinha ponteiros vermelhos, meti ponteiros de S3, troquei a argula vermelha com o cizento do original, assim ficou com ponteiros do R8 spyder
Tive tambem de trocar os led's que iluminam os ponteiros e tive de andar a procura onde levava as resistencias pork de origem trás 2 led's por ponteiro e o S3 trás 4 por ponteiro
Mas o meu carro neste momento está full restyle, só me falta trocar os led's do resto das coisas que montei, depois meto uma foto.