ainda rola 2 turbos e 3 embraiagens de reparações de maior.
Tinha a minha b6 à venda...já não a vendo!!! heheh
O carro tem +- 97000km pois ainda à pouco foi à inspecção e era o que tinha, também já tinha feito vários testes com VAG-Com antes e sempre deu os mesmos km no quadrante e na centralina. Por isso é que não sei qual deles é que deu erro, pois para algumas pessoas que estão a gozar com a situação, informo que 655350km é o limite que a audi dá de km nestes modelos. Por isso, é que suponho que houve algum erro na centralina que a colocou no máximo. Obrigada aos que tentaram dar alguma dica, já marquei com a audi e para a semana espero já ter o problema resolvido.
O carro tem +- 97000km pois ainda à pouco foi à inspecção e era o que tinha, também já tinha feito vários testes com VAG-Com antes e sempre deu os mesmos km no quadrante e na centralina. Por isso é que não sei qual deles é que deu erro, pois para algumas pessoas que estão a gozar com a situação, informo que 655350km é o limite que a audi dá de km nestes modelos. Por isso, é que suponho que houve algum erro na centralina que a colocou no máximo. Obrigada aos que tentaram dar alguma dica, já marquei com a audi e para a semana espero já ter o problema resolvido.
Era um carro de serviço tinha um ano 1 ano quando ele o comprou, não acredito que um representante eliminasse km. Mas mesmo que o fizesse, num ano não conseguia fazer 655000km.
em pd130 a4 b6 aqui no fórum vai em 1.250.000 salvo erro.
Qual? Quero mostrar a um pessoal isso.
Bem ao fim de alguma luta, adquiri um quadrante igual, foram eliminados os erros com Vag-Com e já está tudo ok, só que como não tenho fatura do novo quadrante precisava de corrigir os KM, só que já tentei com Vag Tacho e Commander e nenhum conseque ler os km nem pin neste modelo. Alguem já teve este problema?