Quadrante A3 S3 dos novos

Boas pessoal gostava de saber se aguem me podia arranjar a foto deste quaddrante en baixo mostrado em boa qualidade (boa maquina digital) com a luz desligada e com a luz ligada uma de cada e tentem tirar sem sombras. E ja agora se n der muito trabalho se poderem tirar uma foto com cada circulo. Tipo uma para cada circulo. circulo = Conta rotaçoes gasolina conta kilometros e temperatura. uma foto em separado em cada uma delas.
s311xq5.jpg

E enviem por mail para nao perder a qualidade.

Diogomadureira10@gmail.com

Abraços

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Tencionas que seja mesmo foto deste???

Vais colocar no teu carro com 300km etc??? ou vais fazer alguma coisa??
Ve o meu prokecto pode ser que fiques sem a duvida. Nao vou meter o meu carro a 300km. Photoshop e corel fazem magia :green:
Mas ainda ninguem se quis chegar a frente e faser este favor que n custa nada.
cumps

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Vou dar uma vista de olhos...Existem pelo menos dois S3 8P aqui no forum..ninguem se chega a frente com isso???
Pois eu sei que existei mas se calhar tambem n viram este topico ainda. mas espero que vejam. cumps

PROFº DRº ERICS3 disse:
Vou tentar ajudar-te. Não tenho a máquina comigo. Assim que tiver tiro fotos e envio-te.

Sabia que viria sempre alguem ajudar...Obrigado Eric S3 a ver se o projecto do rapaz vai para a frente e criamos aqui uma mod original

Audi_[S_linEE_ disse:
]
e criamos aqui uma mod original

é isso e o pessoal que tenta adaptar os single-frames dos 8P's nos coitados dos 8L.......
desculpa lá que te diga mas essa ideal para o quadrante é absurda e roça o xuning

amstup disse:
é isso e o pessoal que tenta adaptar os single-frames dos 8P's nos coitados dos 8L.......
desculpa lá que te diga mas essa ideal para o quadrante é absurda e roça o xuning

absurda foi a tua comparação

1 coisa é um quadrante outra coisa é um single frame

p´la tua logica,se o meu carro é um 8P e meto uma jantes do A8 sou do tipo absurda_e_roça_o_xuning :green:

amstup disse:
Mas sera que tu so tas aqui para criticar as ideias dos outros que n te disem respeito nenhum? se eu fosse a ti mandava apagar a conta aqui no forum audi porque cada ves que fases um comentario so te sai m€#da.
Se tas aqui so para criticar nao seras bem vindo pelo menos nos meus posts.

b®sampaio disse:
absurda foi a tua comparação

1 coisa é um quadrante outra coisa é um single frame

p´la tua logica,se o meu carro é um 8P e meto uma jantes do A8 sou do tipo absurda_e_roça_o_xuning :green:
Nao liguem este rapaz so sabe criticar. So o carro dele é que deve ser bom mas nem meteu projecto para o pessoal comentar. E so sabe criticar os projectos dos outros.

Abraço

Tende lá calma ...

Adiante....

Não precisas de estar a repetir os replys, eles não estão a desaparecer por acaso, estão a desaparecer para não dar lugar a troca de galhardetes... não leva a lado nenhum

;)

Back