Ok amigo.boost disse:Tende lá calma ...
Adiante....
Não precisas de estar a repetir os replys, eles não estão a desaparecer por acaso, estão a desaparecer para não dar lugar a troca de galhardetes... não leva a lado nenhum
Mas o tanque tem que ser Audi tanque Q8. Depois metes uma jantes e umas escovas aerotwin e fica no ponto :lol:MBarrocas disse:Bem... este forum deve estar passar a alerta maximo... vou maze trocar o meu 8P por um tanque de guerra pa ir aos encontros...
E amigo Diogo, ve la se combinas alguma cena aqui por stb pa! :twisted:
Roda do leme isso é aonde e o que?MBarrocas disse:Pa ir lá a roda do leme n é preciso mta gente pa!
Diogo_a3_180cv disse:Roda do leme isso é aonde e o que?
Ha sim acho que ja sei onde é. Custumas estar la é?MBarrocas disse:É um café... na avenida, mesmo la ao fim, ao pé do sancho pança...
Diogo_a3_180cv disse:Ha sim acho que ja sei onde é. Custumas estar la é?
amstup disse:é isso e o pessoal que tenta adaptar os single-frames dos 8P's nos coitados dos 8L.......
desculpa lá que te diga mas essa ideal para o quadrante é absurda e roça o xuning
Audi_[S_linEE_ disse:]
Epa vai mas é te curar...e deixa de vir aqui meter veneno...ja nao achas que chega??
rui981 disse:olha ja conseguiste arranjar as imagens para o quadrante?
Eu gostava de as ter para o meu 8l tb...
Ja agora eu tambem faco tensoes de adaptar a single frame do 8p no meu 8l e nao vejo problema nenhum com isso o carro e meu vai ficar ao meu gosto...
rui981 disse:mas com as fotos vais ter os ponteiros de cada manometro.... como vais rectificar isso? photo shop?
mas ja tens as fotos originais? com os 300 kms por hora? posso tentar dar uma ajuda, se quiseres claro...