Quadrante a4 b5

silverio disse:
Olá pessoal

Tenho no meu audi um quadrante igual a este
url]

quando ligo a ignição aparece as luzes habituais mas a minha pergunta para quem tenha um igual ou saiba é se depois do motor estar a funcionar deverá aparecer alguma informação tipo temperatura exterior ou portas abertas ou outra qualquer?
Quando desligo o motor e mantenho as luzes acessas também não se ouve nenhum sinal sonoro.
Será normal ou tenho isto tudo avariado?

Nesse quadrante como já é um bocado antigo não aparece informação nenhuma de portas abertas porque não tem CB (mesmo alguns que tem CB não dão).

E depois de ligares o motor também não tem que aparecer nada só em caso de alguma avaria. Só tem que acender na ignição a luz de resistencia / ABS (se tiver) / Bateria / Imobilizador (se tiver essa luz) / Airbag e acho que mais nada.. Mas tem que apagar todas depois de ligares o carro ;)

Quanto à parte de abrir as portas com as luzes acesas o carro devia de apitar. 8)
 
King disse:
Nesse quadrante como já é um bocado antigo não aparece informação nenhuma de portas abertas porque não tem CB (mesmo alguns que tem CB não dão).

E depois de ligares o motor também não tem que aparecer nada só em caso de alguma avaria. Só tem que acender na ignição a luz de resistencia / ABS (se tiver) / Bateria / Imobilizador (se tiver essa luz) / Airbag e acho que mais nada.. Mas tem que apagar todas depois de ligares o carro ;)

Quanto à parte de abrir as portas com as luzes acesas o carro devia de apitar. 8)
Então tirando a parte do sinal de portas abertas que pelos vistos não está a funcionar tudo o resto funciona como disses-te.
O carro é um a4 tdi de 96, sabes se é possivel por um quadrante com cb?
 
silverio disse:
Então tirando a parte do sinal de portas abertas que pelos vistos não está a funcionar tudo o resto funciona como disses-te.
O carro é um a4 tdi de 96, sabes se é possivel por um quadrante com cb?

É possivel mas é preciso alguns € e ser feito por um gajo que conheça muito bem o grupo vag!!
 
King disse:
É possivel mas é preciso alguns € e ser feito por um gajo que conheça muito bem o grupo vag!!
Estive a fazer uma pesquisa aqui pelo forum e á um membro que diz que a brincadeira fica ai pelos 600 aerios :eek:
É melhor eu ficar com o velhinho ;)
 
silverio disse:
Estive a fazer uma pesquisa aqui pelo forum e á um membro que diz que a brincadeira fica ai pelos 600 aerios :eek:
É melhor eu ficar com o velhinho ;)

600 euros com alguma sorte.. Eu tambem acho que é melhor não te meteres nisso até porque o cb não é assim tão importante como isso..
 
King disse:
600 euros com alguma sorte.. Eu tambem acho que é melhor não te meteres nisso até porque o cb não é assim tão importante como isso..
Ter cb no carro é coisa que qualquer um gosta de ter nem que seja só para dar mais estilo ao mesmo, agora estar a gastar uma pipa de massa só por isso não vale a pena ainda mais num carro já com uns anitos em cima.
 
Boa tarde. Mas eu também tenho um A4 B5 de 96 com um quadrante igual ao da foto e sem cb mas a minha questão é: È preciso ter cb para mostrar a temperatura exterior no quadrante? É porque eu tenho o sensor de temperatura no sítio (junto ao pára-choques frontal) só que quando comprei o carro o suporte do mesmo já estava partido e nunca apareceu temperatura exterior no quadrante. Há pouco tempo descobri que a ficha que andava solta junto ao pára-choques era o sensor da temperatura exterior, então presumi que o sensor estaria estragado e comprei um e substituí mas continua a não aparecer a temepratura exterior no quadrante!! Alguém pode me ajudar!?

Cumprimentos.
 
Back
Top