Quadrante A4 B6

Pois é caros amigos após ver tantos problemas com quadrantes nas b6 agora calhou-me a mim, ou não?
Ultimamente ao dar à chave, apaga-se a parte do meio que dá a temperatura e consumos etc, o relogio e os kms, só ficando os ponteiros da cor vermelha. Depois de ligado o carro volta tudo ao normal.
isto acontecia antes de ter mudado a bateria, que já foi há +ou- 1 ano.
Agora começou novamente com estes sintomas, sinceramente não estou a perceber a razão.????
Ainda não desmontei nada. não sei por onde começar.
Será o quadrante? Será a bateria?
Alguem poderá dar uma ideia do que será ????
Obrigado.
 
Boas....

Poderá ser várias coisas.... lol....
Se precisares, ajudo-te a ver isso com a VAG, apesar de nao saber ver isso.. A nao se que se procure ou alguem ensine como ver isso...
Se isso te aconteceu à um ano... será que não é a bateria outra vez ?( apesar de achar estranho a bateria despedir-se novamentwe ao fim de um ano... será que nao andas a desperdicar bateria noutros sitios?);
Tenta tambem substituir a pilha das chaves (apesar de nao acreditar nisso).....
Serão os contactos do quadrante que estejam mal colocados (a fazer mau contacto)?

Os entendidos devem ajudar-te....
 
Boas,

Este último mês começou novamente os sintomas descritos no 1º tópico.

O que é que eu posso fazer?

Será bateria? Este mês acaba a garantia?

Alguém ajuda? RuiA4?

Obrigado.
 
que voçes andem pegados já reparei..... :D mas o forum assim não anda em frente :p:p:p


Anda pois!... ;)

Que o puto é artista e sabe da poda! Isso é claríssimo!...

Mas quando vende um serviço um cliente podia pensar que ao mesmo cliente podia vender mais no futuro! E aí peca!...

Mas prontes...

Parou aqui!... ;)
 
Back
Top