Quadrante A4 B6

boas....tenho um amigo...k tb é user deste forum k na a4 b6 dele, o quadrante tem um comportamento diferente do meu, do tipo:

com as luzes do carro desligadas mas a luz interior acessa o quadrante dele liga-se sozinho, mas s entretanto s desligar a luz interior ou colocar a mao em frente do quadrante ele desliga-se!!!

da pa fazer isso tb na minha via vag-com???
 
ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados
 
pedro79teixeira disse:
ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados

o meu no canal 19 aparece 1000 e nao aparece estas funçoes como posso alterar isso??
 
pedro79teixeira disse:
ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados


neste canal ha 5 digitos kual deste tem d s alterar?

e esta codificação é propria mesmo pa esta situação?
 
daniel1 disse:
eu estou com o mesmo problema sera k alguem consegue esclarecer isto??

parece k é o primeiro digito!!!

mas no meu caso ao colocar "3" k seria tudo ligado, ponteiros e fundo, só fica os ponteiros ligados!!se puser "2" fico só com o fundo ligado e se puser "1" ficam novamente os ponteiros!!

o k está mal???
 
daniel1 disse:
o meu nao da para fazer nada disso... qual o numero que tens de origem no teu??

o meu é diferente k o teu pois tenho CB e tal...

mas ao alterares o 1 pelo 3 n acontece nada?

neste caso tens 1000 tenta por 31000e ve o k acontece ou entao 21000 ou 11000
 
PeixotoVX disse:
o meu é diferente k o teu pois tenho CB e tal...

mas ao alterares o 1 pelo 3 n acontece nada?

neste caso tens 1000 tenta por 31000e ve o k acontece ou entao 21000 ou 11000

eu tb tenho cb e cc e avisador de luzes fundidas e essas cenas todas... ja tentei colocar esses numeros e nao mudou nada. depois de carregar em SAVE tens de fazer mais alguma coisa??
 
daniel1 disse:
eu tb tenho cb e cc e avisador de luzes fundidas e essas cenas todas... ja tentei colocar esses numeros e nao mudou nada. depois de carregar em SAVE tens de fazer mais alguma coisa??

n, kuando carregas em save ele altera as definições!!

pelo menos no meu é assim!

apenas a função 3 (ponteiros e fundo ligado) é k nao funciona, apenas liga os ponteiros!!

MESTRES? uma ajudinha! nao? :D :D
 
King disse:
Eu tambem gostava de saber isso.. 8) É que o meu tem sempre tudo ligado!!

ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados

alteras o 1º digito -> ?xxxx
 
Vai p'raqui uma confusão danada e sem nenhuma razão...... :D :D :D

O que está referido no inicio deste post não tem nada a ver com a codificação e/ou adaptação do painel de instrumentos. A codificação referida apenas se refere ao modo como se pretende ter a iluminação na escala e nos ponteiros do painel.

No A4 B6 e B7 existe um sensor de luz interior do veiculo que se encontra mesmo ao lado esquerdo do conta-kilometros (Odometro é o termo correcto) embutido no próprio painel.
É um pequeno sensor circular.

De acordo com a luz interior:
1-Se existe luz muito intensa, provoca o aumento de intensidade de iluminação de todos os instrumentos (botoes, reguladores, comandos, do radio incluidos).

2-Se existe pouca luz, provoca a diminuição de intensidade da iluminação em todos os instrumentos.

Se quiserem até podem fazer uma pequena experiência: com a chave na ignição ON (Instrumentação ligada), fazer incidir uma lanterna com o foco de luz direccionado para essa zona do painel e vejam o que acontece! Depois apaguem a lanterna. ;)
 
ELFuracon disse:
Vai p'raqui uma confusão danada e sem nenhuma razão...... :D :D :D

O que está referido no inicio deste post não tem nada a ver com a codificação e/ou adaptação do painel de instrumentos. A codificação referida apenas se refere ao modo como se pretende ter a iluminação na escala e nos ponteiros do painel.

No A4 B6 e B7 existe um sensor de luz interior do veiculo que se encontra mesmo ao lado esquerdo do conta-kilometros (Odometro é o termo correcto) embutido no próprio painel.
É um pequeno sensor circular.

De acordo com a luz interior:
1-Se existe luz muito intensa, provoca o aumento de intensidade de iluminação de todos os instrumentos (botoes, reguladores, comandos, do radio incluidos).

2-Se existe pouca luz, provoca a diminuição de intensidade da iluminação em todos os instrumentos.

Se quiserem até podem fazer uma pequena experiência: com a chave na ignição ON (Instrumentação ligada), fazer incidir uma lanterna com o foco de luz direccionado para essa zona do painel e vejam o que acontece! Depois apaguem a lanterna. ;)

Nem mais...ainda bem k voltas-t ao inicio da kestão!!!e k é a minha duvida!é k na minha b6 n acontece nada mesmo k ligue uma lanterna!!

e por outros lado ao tentar codificar a iluminação do quadrante, a opção 3(tudo ligado) n funciona, apenas fico com os ponteiros ligados!!


como posso resolver isto???

e tb por essa função da intensidade da luz a funcionar?
 
PeixotoVX disse:
ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados

alteras o 1º digito -> ?xxxx

ja experimentei trocar isso e nao deu nada nao sei porque... qual o numero de origem que tinha no teu? sera que tenho de activar alguma funçao primeiro??
 
Back
Top