Vick faz anos que retiro quadrantes dos carros e reparo.... e nunca apanhei algum tipo de humidade nas fichas ou verdete.... tirando um golf 5 que caiu ao rio e tive de trocar a parte elétrica e componentes totalmente....vê o estado das fichas do quadrante, podem ter humidades...
Vick faz anos que retiro quadrantes dos carros e reparo.... e nunca apanhei algum tipo de humidade nas fichas ou verdete.... tirando um golf 5 que caiu ao rio e tive de trocar a parte elétrica e componentes totalmente....
E pela descrição do problema, eu não descartava a hipótese do user vick_79.
Começa por remover o quadrante e verificar o estado das fichas e conectores.
Amigo ruia4, também é certo que nunca vi tal coisa, mas pode ser que esteja a entrar agua por algum lado e nem sabe.
Também já vi quadrantes a desligarem do nada e era de soldas frias/partidas.
Abraços
acredito Rui, mas não deixa de ser uma possibilidade
E de certeza que era um quadrante Bosch/Motometer.... e não tinha verdete nas fichasLembro-me bem disso das soldas, pois já aconteceu num Golf IV de um amigo, abri e ressoldei e até hoje, 0 problemas
Só não me pagou umas frescas porque não bebo![]()
tanto o CB como os ponteiros deixam de dar unicamente da a luz dos piscas
bem..... nos fóruns lemos de tudo.... das ultimas mais hilariantes que li por aqui era o típico caso de um tdi VP que a frio pega mal (bomba fora do ponto) e ponteiro do gasóleo conta mal. (quadrantes JAEGER) e a mesma pessoa comentou nos 2 posts para por BP ULTIMATE!!!! resolve tudo! Carai***!!!
E de certeza que era um quadrante Bosch/Motometer.... e não tinha verdete nas fichas
.
Ai é? Vou meter BP ULTIMATE no limpa vidros tambémVidros ultimate! Espétaculo :lol:
- - - - - - - - - -
Na mouche![]()