Quadrante Audi A3 Sportback

Boas malta..
Como já devem ter reparado eu sou novo no forum :/

A minha dúvida é o seguinte, eu tenho um audi a3 sportback de 05 e tenho no monitor o quadrante como e normal mas esta apagado penso que isso é um extra não sei :S dé me e entender que o ex dono dele não coloco quando o comprou novo ... Gostava de saber se mesmo com o meu dá para activar ou tenho que comprar aquilo tudo ?? A manete também é outra não é assim ?
 
Epa sendo uma SB de 2005 penso que não seja extra, já é mesmo do carro, pois é assim o quadrante,m penso que de que, pois eu nao referi nada quando comprei a minha e ja vinha com isso e todas os projectos SB que vimos tem quadrante assim.
Agora, será que isso não está estragado?
Nao estará desativado?
Cheira-me que algo se passa
 
tem a manete onde activas o limpa-vidros, e nesse manete tem um botão a dizer resete e tipo de um botao para baixo e cima na extremidade dessa manete.

A tua nao?
 
A minha não ..por isso dá me a entender que não tenho computador de bordo... Se fosse avariado tinha o botão na manete...
 
realmente é diferente... até a temperatura é mostrada no lado esquerdo.. no meu mostra no CB.. esse quadrante não deve ter CB... mas espera pela ajuda dos entendidos..
 
Pois é uma treta... O meu também é assim, mas pela oportunidade/negócio tive de aproveitar. Pelo que tenho visto é painel instrumentos (90euros ebay) manete (40euros) Smls e programação. Se smls não compatível pior. Já agora tenho CC será que não é compativel já ou não tem nada a ver? Queria que esta fosse a minha primeira mod... mas está dificil. Se conseguir vou continuar em grande se não penso em trocar de carro lol
 
Back
Top