JPimpao01 disse:Boas, não quero ser desmancha prazeres, mas já vi um site algures não me lembro qual e não guardei nos favoritos :roll: que explicava onde comprar e como substituir os referidos displays....
Claro que não é cá em Portugal!!
Vou procurar novamente e se encontrar posto aqui
Eu já encontrei sites onde mostram como reparar os pixels em BMW e Mercedes, será que no caso dos nossos isso tambem não funciona? E os do rádio já alguem experimentou?
Quando encontrar novamente posto aqui os sites para futuros comentários
Encontra esse site e mandamos-te erguer uma estátua e mandamos colocar o teu nome num rua principal
nokito disse:boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro
Master-Zeus disse:nokito disse:boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro
E onde o reparaste?
Em principio a fita do CB é diferente do climatronic, pelo menos os sistema de encaixe na placa.
nokito disse:Master-Zeus disse:nokito disse:boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
E onde o reparaste?
Em principio a fita do CB é diferente do climatronic, pelo menos os sistema de encaixe na placa.
foi repara pelo eltrcista k me monta os kits de xenon....
~nokito disse:pois como ele faz nao sei e nem diz
posso perguntar-lhe se tb arranja o cb do quadrante