Quadrante embruxado???????

Ora viva,
Estou com um problema de bruxas entre mãos, não sei se já aconteceu a alguém????!!!
Tenho uma A4 1.6 avant de 2000, nos últimos dias tem me acontecido o seguinte: A primeira vez do dia que pego na carrinha, se andar a velocidades abaixo dos 65km/h tudo bem, o problema é quando ultrapasso os 65km/h, depois não baixa para o 0km/h. Ou seja, hoje ía a 230km/h (??????) porque o conta kilometros começou a contar dos 65km/h como se fosse o 0km.!! Depois desligo a carrinha o ponteiro fica nos 65km e passados uns minutos baixa para o 0km. Depois o resto do dia ela já marca bem e não volta a acontecer. Já aconteceu isto a alguém????

Cumprimentos,
Eduardo Dias
 
Last edited:
Ora viva,
Estou com um problema de bruxas entre mãos, não sei se já aconteceu a alguém????!!!
Tenho uma A4 1.6 avant de 2000, nos últimos dias tem me acontecido o seguinte: A primeira vez do dia que pego na carrinha, se andar a velocidades abaixo dos 65km/h tudo bem, o problema é quando ultrapasso os 65km/h, depois não baixa para o 0km/h. Ou seja, hoje ía a 230km/h (??????) porque o conta kilometros começou a contar dos 65km/h como se fosse o 0km.!! Depois desligo a carrinha o ponteiro fica nos 65km e passados uns minutos baixa para o 0km. Depois o resto do dia ela já marca bem e não volta a acontecer. Já aconteceu isto a alguém????

Cumprimentos,
Eduardo Dias


Não tarda nada tens os experts a passar por aqui para te ajudar, mas cá para mim tens aí uma A4 esquizofrénica que pensa que é uma RS4!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
É uma carrinha com ambições na vida... Lol.
Agora a sério, como te disseram, deves ter o motor do ponteiro da velocidade meio cansado.
Boa sorte para a resolução.
 
Obrigado pelas dicas. Tenho de mudar tambem o lcd do quadrante vou aproveitar e trato logo tudo. Fico a aguardar as dicas do pessoal que sabe reparar:)
 
Boas

Resolvida a questão do quadrante. Como por Milagre passou a funcionar corretamente e nunca mais voltou a ter os sintomas alucinantes!!!!!
 
o meu quadrante houve uma altura que simplesmente nao maracava a velocidade e de um dia para o outro ficou bom.
 
Back
Top