Quadrante Marado " Depois de ter ficado sem Bateria "

boas
a mim tambem me aparece a maior parte desses erros.
como guardas-te o ficheiro do quadrante?
o que me disseram foi que tinha de reprogramar o quadrante mas se ele bloquear ao reprograma-lo tem que levar um novo ou usado.
 
O meu quadrante já quase bomba, já não diz drunk mas diz Oleo e a vermelho, o que o meu mecanico diz é que o quadrante para funcionar em pleno é necessário colocar um código, ele não consegue encontrar no carro nem com o cabo vag, ele diz que para resolver isto é necessário o " terminal 15 slave " , alguém sabe o que é isto ??

ABR
 
Last edited:
boas
a mim tambem me aparece a maior parte desses erros.
como guardas-te o ficheiro do quadrante?
o que me disseram foi que tinha de reprogramar o quadrante mas se ele bloquear ao reprograma-lo tem que levar um novo ou usado.
para carregas-te o teu fizes-te reset ao quadrante?

Foi com Vag Commander. Por acaso tinha guardado o ficheiro antes dele avariar, quando tentei programar uma chave anteriormente.

Qual é o PN do teu quadrante? Se não estou em erro o que tinha acabava em H.
Se for igual posso-te enviar o ficheiro mas provavelmente ficas com o imobilizador desprogramado, e depois o carro não pega.
 
O que é o PN ?? se for um autocolante não sei onde está, já revirei o carro e não encontrei nada, se souberes onde é que isso costuma estar diz me sff.
 
boas
o meu mecanico diz os codigos tem que se pedir a volkswgen e custam cerca de 150 euros.

Carambas, 150€ só para ligar a um Pc e gerar um código. Cada vez que trocar de Bateria tou tramado, já sei que são 120€ para a bateria e 150€ para ligar ao Pc da officina da marca. Já agora alguém sabe onde está o Autocolante com o PN ??
 
boas era 150 euros mas era para os codigos todos do quadrante pq tinha que se fazer reset e depois programar.

mas ja esta tudo resolvido fui a audi fazer um diagnostico para ter a certaza do que era e eles ao fazer o diagnostico programaram logo o numero do chassi que era o que estava a dar erro.
e por 52 euros resolvi o problema. foi o preço de ima hora de serviço.
val mais ir logo a marcar ver o que realmente é para ter a certeza do que esta avariado.
 
Boas
Fui a um stand do grupo e antes de testarem o carro já estavam a fazer contas com um quadrante novo, ( nunca vi isto antes, isto não é normal, o motor está a vibrar muito ......... ) e mais coisas que ja me esqueci, antes de eles levarem o carro para dentro das instalações disse que tinha de me ir embora que passava lá outro dia, até hoje. Fui a um stand perto da Pontinha e vão ver o problema, pelo menos não começaram logo a falar mal de tudo. Sexta feira já vos digo se já está bom ou não.
 
Boas,

Já está tudo a funcionar 100%, assim vale a pena, tudo o que diziam era que tinha que ser um quadrante novo que este não tinha solução, na oficina onde fui (quem quiser saber mais envie PM que eu digo onde foi ) disseram que iam tentar colocar o quadrante a funcionar, e conseguiram e limparam todos os erros, colocaram em PT e o carro a fechar as portas quando arrancamos. Tou mesmo contente.
ABR
 
Back
Top