Quadrante na B5 - Alguém já substituiu?

O motivo que me leva a colocar esta questão é simples, arranjar outro quadrante é tarefa simples, no entanto, encontrar um que seja compativel e que permita efectuar as trasnferências de dados parece que é mais complicado.
Gostava de saber quais as dificuldades e cuidados que houve neste assunto.
Na bosch disseram-me logo que tinham de ligar á maquina pra saber exactamente, pois havia 4 possiveis quadrantes. Na audi têm 2 e só pode ser.`

Alguém tem algo a comentar?

Obrigado
 
No Vag-Com, ao fazeres um SCAN, realmente aparece isto:

Address 17: Instruments
Part No SW: 8P0 920 930 R HW: 8P0 920 930 R
Component: KOMBIINSTR. VDO H80 0410
Coding: 0004043
Shop #: WSC 69388

No fault code found.


Deve ser esta info que pretendem...

:roll:
 
pedrorpa disse:
O motivo que me leva a colocar esta questão é simples, arranjar outro quadrante é tarefa simples, no entanto, encontrar um que seja compativel e que permita efectuar as trasnferências de dados parece que é mais complicado.
Gostava de saber quais as dificuldades e cuidados que houve neste assunto.
Na bosch disseram-me logo que tinham de ligar á maquina pra saber exactamente, pois havia 4 possiveis quadrantes. Na audi têm 2 e só pode ser.`

Alguém tem algo a comentar?

Obrigado

Hum isso em 2ª mao é pior que bater na avó, nao se encontram, ja bati algumas capelas e nada. :cry:
 
e não te esqueças do codigo de imobilizador que tem que ser trocado ..... ( não sei se te referes transferencia de dados ao imobizador ou ao cb )
 
eu arranjei um usado e quem tiver interessado arranja-se mais, com garantia de 1 ano e tudo, mas fui á bosch car-service e avisaram-me logo das limitações do usado. Não sei nem percebo como se processa a transferência e que tipo de dados são transferidos. Como tal vou devolver o usado e arranjar mesmo um reconstruido. Nesta situação não tenho problemas e é tudo na legalidade. Ainda me alertaram pra outra situação. O meu quadrante é o mais completo, no entanto, tem que se ter em atenção o nivel de equipamento de cada carro, pois podemos correr o risco de instalar um quadrante mais limitado e nesse caso á informação que não será acessivel. daí me pedirem pra ligar a carrinha á maquina pra ter a confirmação.

Pelo que percebi a audi simplesmente vende o reconstruido e deverá ler tudo e mais alguma coisa, mas custa 630 + iva e ainda tenho de entregar o avariado.

Como não a unica coisa que falta no equipamento é o GPS tou com esperança de poupar 100 a 130 euros.
Já reparei que há muita gente com o mesmo problema, mas ainda não vi ninguém que diga "já troquei" "fiz assim".

tou decidido a arranjar aquilo, ai tou! Nem que faça disto o meu projecto :D
 
atenção ao pessoal que tenha GPS de origem, podem estar a correr o risco de perderem funções no quadrante, pois este pode não ver preparado. :icon_eek:
 
Back
Top