Guardiao disse:nunca me chamaste irmao se nao agora
acho k e melhor teres tento na lingua....
antes k a conversa descambe
ok???
toda a gente gozou e ninguem me ofendeu
por isso tem cuidado
EgasRS disse:Ó Guardião, calma man que o gajo só tava na tanga... Mas realmente... :roll:![]()
Se te explicasses logo de início não levavas tanto treino.. Ou então levavas na mesma visto ser sexta feira power...![]()
rmatos disse:O guardião é mesmo nabo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Guardiao disse:nunca me chamaste irmao senao agora![]()
![]()
toma bai buscare
rmatos disse:hun...vê lá se queres que eu vai aí a essa aldeia espetar-te uma murraça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:![]()
![]()
PAPY disse:olha que a necrologia ja ta cheia![]()
![]()
rmatos disse:hun...vê lá se queres que eu vai aí a essa aldeia espetar-te uma murraça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:![]()
![]()
![]()
PAPY disse:olha que a necrologia ja ta cheia![]()
![]()
Pc_WinBoard disse:O guardião, és mm rebo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tou na brinca pah
Tu é k te explicaste mal....
Mas digasse de passagem k agora essa desculpa do CB foi bem invntada , por isso tas de parabens...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOLOLOLOL
Agora a sério, eu penso que o CB dá... até julgo que seja igual, de qualquer maneira, ou tem que ser reconfigurado ou tens que comprar o modulo tambem...:S Mas não tenho nenhuma certeza do k tou a dizer...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pc_WinBoard disse:Eu não sou de picar ninguem, mas olha k comigo isto não ficava assim.............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha que da Aldeia de Lisboa até aí não deve ser assim tão longe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:![]()
Acalma os cavalos papy.....
não percebeste o papy![]()
![]()