Quadrante TT

Tenho um problema no quadrante de um Audi TT Roadster Quattro de 2000, estava a encher o deposito e quando liguei o carro o ponteiro da gasolina colou para lá do máximo e agora só desce até um quarto de depósito. Na AUdi disseram-me que tenho de colocar um quadrante novo, porque isso não era da boia será que alguem já teve semelhante problema, o que aconsellham.

Um abraço
 
sequinho disse:
Tenho um problema no quadrante de um Audi TT Roadster Quattro de 2000, estava a encher o deposito e quando liguei o carro o ponteiro da gasolina colou para lá do máximo e agora só desce até um quarto de depósito. Na AUdi disseram-me que tenho de colocar um quadrante novo, porque isso não era da boia será que alguem já teve semelhante problema, o que aconsellham.

Um abraço

boas!
gostava de te poder ajudar, ja que tenho um TT tambem, mas nao faço a minima ideia!!!
em breve aqui alguem te vai dar uma ajudinha :)
abraço e boa sorte
 
o meu tb esteve igual :(... mas estou em testing cm o meu guru dos ponteiros (electrecista), e a partida está tudo ok... daki a uns dias digo-vos algo... :roll: se ficar fixe eu indico-vos no forum onde fica o meu guru :lol:
 
boas o meu alem do computador de bordo já mal se notar o ponteiro da gasolina tanto sobe como desce sem mais nem menos será o quadrante ou a boia? se meter de um TT 180cv com computador de bordo é tudo igual?
cumps
sei que reparar o lcd me levam uns 200 euros
 
Last edited:
Eu à cerca de um ano mudei o LCD e arranjei também o conta-rotações (ponteiro não baixava das 2mil/3mil as vezes, então era sempre "red line" :)), fui a um senhor no Porto Alto - Samora Correira, foi muito rápido na reparação (30m) e ficou 5 estrelas, tudo arranjado até hoje. Acho que paguei na altura 150€.
Deixo aqui o site do contacto para quem quiser http://joseisi.tripod.com/.
 
boas o meu alem do computador de bordo já mal se notar o ponteiro da gasolina tanto sobe como desce sem mais nem menos será o quadrante ou a boia? se meter de um TT 180cv com computador de bordo é tudo igual?
cumps
sei que reparar o lcd me levam uns 200 euros

O LCD arranjas a metade do preço... por esse valor arranjas tudo... procura bem nos sites de vendas...
 
Back
Top