Quadrante

Bom dia,

Alguém na zona de Évora que saiba fazer reparações a quadrantes?
O quadrante e de um a3 de 2001 sem CB.

Problema:
Ponteiro da temperatura e do combustível não marcam correctamente.

PS: Fui a bosch car service e disseram-me que era mesmo problema do quadrante.
 
Isso que perceba e trabalhe bem com o VAG Com, deve conseguir fazer isso, mas espera que já aparece aqui alguem com experiencia para te ajudar.
 
esse painel é lixo... so vais ter problemas... típico dos painéis JAEGER (parta de tras branca), o ideal é meteres um VDO, aproveitas e já metes CB... se quiseres mais info, manda-me PM
 
Boa tarde pessoal,

Como o RockyBoy disse e bem, estes quadrantes só dão problemas. O meu já foi reparado e ficou tudo certinho, no entanto, já estou outra vez numa miséria. Tanto o ponteiro da temperatura como o do combustível estão novamente a marcar mal.
Fiz o teste no vag e foi o seguinte: ponteiro da temperatura em vez de parar nos 90 parou nos 110 e do combustível o erro é menor mas também não esta a ficar ao meio, a reserva acende-me no primeiro traço branco.

Alguém me pode explicar como calibrar manualmente, abrindo mesmo o quadrante e mexer no ponteiro?
Quero compor isto porque neste momento não consigo comprar um VDO.

Agradeço a ajuda
 
Last edited:
Eu ja desmontei o quadrante uma vez e os ponteiros só paravam em duas posições, ou no maximo o no minimo, nao o conseguir manter tipo a meio por exemplo. fiz isto com a bateria desligada.
 
Back
Top