Quadrantes igual ao meu e aparece a temp extrior?

olá audipt, boa noite..é o meu 1º topico espero telo colocado no sitio certo, parece que o argolas passou para a minha mao..:D agr a duvida, o meu quadrante é igualzinho ao do video..em vez de ter cb tem os quadradinhos e dps aquelas 2 barras..pois se repararem na barra de baixo neste video aparece la a temp +24.5º, o meu estara avariado?fundido alguma coisa? ou nao tem?se nao tiver como se pode por?

http://www.youtube.com/watch?v=V0DsbLojGxE&feature=related

obrigado um grande abraço a vces tds!
 
eu ja me apresentei..ora procura la deve estar na 3a ou 4a pagina é o que diz "Olá Audipt[Com Fotos]" um abraço
 
Liga o vag com ao teu no modulo 17 e ve o CODING.. depois pergunta a alguem que tenha um igual ao teu(mas que marque tem ext) e que te diga.. depois colocas esse coding que obtives-te e ve se ja aparece.. (isto se o coding for diferente do teu claro..)
 
esqueci-me de referir para salvares ou guardares o teu coding original.. que se nao funcionar alguma coisa com o coding que inserires basta pores o teu original...
 
RockyBoy desmontei o quadrante hoje...para ver..e o meu quadrante nao tem nada disso apenas uma pelicula de plastico ali para tapar os 2 rectangulos =( um abraço
 
eu n tenho o VAG...desmontei para ver se tinha algum display ali...onde supostamente diz a temp...mas nao..tem uma pelicula de plastico preta a tapar os rectangulos para n ficarem ali os buracos =\
 
Isso é uma peça que tens de comprar a parte para o quadrante.

Depois tens de comprar o sensor de temperatura e passar o fio e tá feito :D

Abraço
 
Back
Top