Quadrate VDO C/ CB Apita 3 Vezes

Problema resolvido,Era mesma falta de óleo nos travões,Tava mesmo no limite em que aquilo apitava e não apitava,POr isso é que fazia muita fez em andamento e onde tinha o carro estacionado que era um pouco inclinadao
 
Problema resolvido,Era mesma falta de óleo nos travões,Tava mesmo no limite em que aquilo apitava e não apitava,POr isso é que fazia muita fez em andamento e onde tinha o carro estacionado que era um pouco inclinadao

Diria antes, "PROBLEMA ADIADO"... um carro não baixa o nível de óleo de travões assim do nada.

Ou tens as pastilhas em baixo ou tens uma fuga.
 
Diria antes, "PROBLEMA ADIADO"... um carro não baixa o nível de óleo de travões assim do nada.

Ou tens as pastilhas em baixo ou tens uma fuga.
Eu sei que tenho Fuga.
A Minha fez a mesma que a tua fez So que foi no outro lado acho eu(O teu foi no esquerdo Certo?).Tem Fuga de oleo no Bombite Traseiro.
Se Este nao tiver arranjo,Tenho de ir ver a sucata e comprar novo
 
Eu sei que tenho Fuga.
A Minha fez a mesma que a tua fez So que foi no outro lado acho eu(O teu foi no esquerdo Certo?).Tem Fuga de oleo no Bombite Traseiro.
Se Este nao tiver arranjo,Tenho de ir ver a sucata e comprar novo

Compra um "kit de borrachas de reparação", no meu caso não resolveu... mas são 15€ que valem a pena gastar na tentativa.

Se não resolver, poderás contar com uns 310€ (+ a entrega do teu) por um "bombite de travão" reconstruido... sim, porque NOVO já não existe.

No meu caso, dei 50€ por 1 retirado na hora de um B5_Sedan.
 
Oh Nelson não estou a duvidar, mas estou a estranhar porque dentro do kit trás um retentor ( não é borrachas) que faz de vedante para o eixo do travão de mão, será que não trazia esse retentor... ??!!
 
Oh Nelson não estou a duvidar, mas estou a estranhar porque dentro do kit trás um retentor ( não é borrachas) que faz de vedante para o eixo do travão de mão, será que não trazia esse retentor... ??!!

Encomendei o KIT com a #refª indicada para o meu carro... pelo que o mecânico me explicou, mudou tudo que era possível mudar... perdeu quase 1 hora no desmonta/monta tudo. Sobraram "uma peças" que não levavam no meu bombite... e pelo que me disse, a fuga estava "num bronze no interior que estava gasto".

Será?!

:S
 
Compra um "kit de borrachas de reparação", no meu caso não resolveu... mas são 15€ que valem a pena gastar na tentativa.

Se não resolver, poderás contar com uns 310€ (+ a entrega do teu) por um "bombite de travão" reconstruido... sim, porque NOVO já não existe.

No meu caso, dei 50€ por 1 retirado na hora de um B5_Sedan.
Segunda ja passo na Loja de Peça onde tenho comprado Ultimamente Ver se tem esse Kit Se nao tiver,Vou ver a RS4 B5 que ta na Sucata :D
 
Back
Top