Problema resolvido,Era mesma falta de óleo nos travões,Tava mesmo no limite em que aquilo apitava e não apitava,POr isso é que fazia muita fez em andamento e onde tinha o carro estacionado que era um pouco inclinadao
Eu sei que tenho Fuga.Diria antes, "PROBLEMA ADIADO"... um carro não baixa o nível de óleo de travões assim do nada.
Ou tens as pastilhas em baixo ou tens uma fuga.
Eu sei que tenho Fuga.
A Minha fez a mesma que a tua fez So que foi no outro lado acho eu(O teu foi no esquerdo Certo?).Tem Fuga de oleo no Bombite Traseiro.
Se Este nao tiver arranjo,Tenho de ir ver a sucata e comprar novo
Oh Nelson não estou a duvidar, mas estou a estranhar porque dentro do kit trás um retentor ( não é borrachas) que faz de vedante para o eixo do travão de mão, será que não trazia esse retentor... ??!!
Segunda ja passo na Loja de Peça onde tenho comprado Ultimamente Ver se tem esse Kit Se nao tiver,Vou ver a RS4 B5 que ta na SucataCompra um "kit de borrachas de reparação", no meu caso não resolveu... mas são 15€ que valem a pena gastar na tentativa.
Se não resolver, poderás contar com uns 310€ (+ a entrega do teu) por um "bombite de travão" reconstruido... sim, porque NOVO já não existe.
No meu caso, dei 50€ por 1 retirado na hora de um B5_Sedan.