quais as lampadas xenon ideais para um A3?

Feiteira10PVZ disse:
A mim tambem me pareceu ele estar a fazer um pouco de confusão,, mas nunca se sabe ;)

eu tenho H1 medios H7 maximos e montei nem a uma semana mandado vir pelo jorge :D tem de escolher a parte xenon e nao halogen :) se ele vier com xenon de origem a lampada é d2s k era o k eu tinha. cm meti umas opticas novas as d2s passaram a H1 e os maximos continuaram h7 :)

Raio Azul disse:
Atençao que existem 2 lampadas para A3 H1 ou H7 ( tem a ver com restyling ) penso eu de que! Já vendi varios kits xenon em que uns tinham H1 e outros H7

Em tudo o que vendi foi Sempre H1..

E como ninguem disse nada :roll:

Raio Azul disse:
Atençao que existem 2 lampadas para A3 H1 ou H7 ( tem a ver com restyling ) penso eu de que! Já vendi varios kits xenon em que uns tinham H1 e outros H7

Por essa razão é que fui confirmar pelo ano do criador do tópico que neste caso, é de 2002..

LionHeart disse:
eu tenho H1 medios H7 maximos e montei nem a uma semana mandado vir pelo jorge :D tem de escolher a parte xenon e nao halogen :) se ele vier com xenon de origem a lampada é d2s k era o k eu tinha. cm meti umas opticas novas as d2s passaram a H1 e os maximos continuaram h7 :)

Mas estamos a falar das ópticas OEM sem xenon ou com xenon? É que as ópticas originais de halogéneo mas com olho de boi, tem H7 nos médios.. Montei umas lâmpadas já e se o encaixe fosse H1, elas nem entravam sequer... E na altura mandei vir depois de confirmar o site da Phillips.. Agora não digo é que hajam mais tipos de ópticas :S

nunca mais me lembrei deste tópico... :green: :green: :green:
já está montado...
sempre era h1. eu na altura queria-me referir á tonalidade de luz da lampada pra nao incandiar o pessoal...
desculpem a confusão :green: :green: :green:

brigadinho jorge ;) ;)

cumps a todos...

Back