Re: Quais gostao mais??
Eu ate iz isto mais da bincadeira de que outra coisa. nao por ter as opticas, porque eu ja disse que as 2ª tem melhor acabamentos que as minhas,agora a qualidade que para mim e mais importante e que nao sei. Tou contente com as minhas,ja chuveu e todo e nem uma gota de agua entrou la dentro e humidade por isso. E mais da bincadeira isto.
semoG disse:marcoA3, nao faz sentido colocares esta votação com as ópticas 'desmontadas', não achas ?
Deixa vir uma imagem no carro, e comparamos com as tuas fotos. Acho mais credível.
Mas voces é que sabem, eu pra já não vou dar opinião, volto a lembrar que tinha odiado as tuas quando as vi em cromado, e soltas.
No teu carro gostei por exemplo.
Dá tempo ao tempo . E tu ja tens as tuas não te chateies Queres que eu diga que as tuas sao bunitas ? sao bunitas e foste a cobaia mais original pronto ta dito .
Eu ate iz isto mais da bincadeira de que outra coisa. nao por ter as opticas, porque eu ja disse que as 2ª tem melhor acabamentos que as minhas,agora a qualidade que para mim e mais importante e que nao sei. Tou contente com as minhas,ja chuveu e todo e nem uma gota de agua entrou la dentro e humidade por isso. E mais da bincadeira isto.