quais os problemas mais graves que enfrentaram de motor!!!!!

boas.
como referido no outro topico kilometros ja vimos que eles podem fazer. Agora covido os a revelar os problemas mais graves que tiveram com o motor na realizaçao desses milhares de kilometros! :roll:
 
Na minha mão felizmente não tive nada de grave. Mas no anterior dono mudou turbo e bomba injectora antes de vir para a minha mão. Tenho a factura dessa intervenção.. muitos €€€€ :eek:
 
Na minha B5,o tipico Radiador do oleo,e os cronicos tensores da correia do alternador...
...de resto gásoil lá para dentro...
 
no meu a3 8l por agora so a correia do alternador, os tensores da mesma e um rolamento de apoio da correia também. o antigo dono diz que fez lhe uma limpeza na EGR, se o fez ou não isso não sei, pelo menos o carro está todo pujante...

Por enquanto é gasoil pra dentro e sempre a andar
 
No B5 110 Cv TDI Sport que tive:

Cerca dos 300.000 Km´s Bomba injectora e escatel da cambota (fez com que a correia de distribuição quase se partisse, chegando a descomandar o motor),
Entreguei-o com 330000 Km´s. Depois destes problemas nunca mais foi o mesmo carro, em termos de andamento manteve-se igual, mas o trabalhar nunca mais foi o mesmo.
Em termos de comportamento ainda hoje me deixa saudades, uma direcção, motor e caixa de velocidades fantasticas, melhores que a viatura com menos 7 anos que tenho agora.
 
De motor tive que mudar o turbo e as tubagens do ic aos 135000, tava tudo na "sucata"... em relação ao resto, vai levar agora tudo novo em relação aos triangulos, sinoblocos, braços de suspensão e mais uma pecinhas desses sitios que não me lembro...
 
em 460 ou 470 so levou um alternador de resto revisoes a tempo e horas correias e embraiagem
de resto sempre a rodar isto na a6 :D
 
philze disse:
Nao sei se querem que eu responda a vossa pergunta porque senao nunca mais querem um AUDI :D :D :D

podes responder, mas não te esqueças de mencionar que o teu caso pode ser uma excepção :D
deus queira que acabe esses azares que tens tido, que pelos vistos não têm sido poucos... :roll:
 
Até agora partiu a arvore de cames de uma das cabeças do meu V6. Ainda não sei as causas pois ainda não foi aberta, mas em principio foi alguma válvula que empenou ou partiu. No anterior dono e segundo o mesmo, revisões a tempo e horas e material do bom e nada mais, ;)
 
200mil kms - 1.8T 150cv

1 amplificador de sinal de bobines

o resto foi manuntenção...
braços, bobines, velas, distribuição e agora um rolamento...

:D :D :D
 
Problemas no motor ?

Não sei o que isso é.........

Agora a sério.....

No meu 8L com 230mil a nível de motor foi uma revisão ao motor de arranque e mudei lhe a junta da bomba de vácuo que estava a babar um nadinha de óleo....
De resto, é manutenção normal e sempre certinha como o horário da pápa do bébe.

Por enquanto 5 estrelas ....
 
Fora de brincadeiras como devem saber sou mecanico na audi e ja passou tudo de um pouco nas minhas maos ,mas tenho a impressao que os carros sao como as pessoas desde que nao nasçam com uma doença grave tem uma vida longa
 
Back
Top