jurassik disse:Boas!
Já agora onde se arrnja material da oettinger aqui em Portugal? E preços dessa frente?
Obrigados a todos
karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol:
Tag disse:x2karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol:
Olha que ficam muito mais barato e o visual continua a ser excepcional.
... e assim passavam a ser duas. Uma cinza e outra preta. :lol:
três...e uma azul
de certeza que era uma cinza, uma preta e uma azul? :lol::lol::lol:Tag disse:karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol:
karkov disse:de certeza que era uma cinza, uma preta e uma azul? :lol::lol::lol:Tag disse:karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol:
news? or not
we all hope so!!Tag disse:karkov disse:de certeza que era uma cinza, uma preta e uma azul? :lol::lol::lol:Tag disse:karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol:
news? or not
Provavelmente sai a cinzenta da lista! Mas será entra outra preta? :wink:
giM disse::wink: é só mandar vir...:wink:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/02-0...8QQihZ005QQcategoryZ36475QQrdZ1QQcmdZViewItem
Mete fotos dos 3 para-choques que falaste...Tag disse:giM disse::wink: é só mandar vir...:wink:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/02-0...8QQihZ005QQcategoryZ36475QQrdZ1QQcmdZViewItem
O spoiler frontal da minha carrinha, já está a repousar na arrecadação. Agora só falta mesmo decidir qual o spoiler para a traseira.
Não sei aidan se devo optar pelo USP normal, se pelo do 1.8T, ou mesmo pelo do 1.8T normal :?
karkov disse:eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP :roll: :roll: :roll: :lol: