Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....
Ricardo M. disse:Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....
55W para mim é crime. Luz demasiadamente forte. Respeito os outros.Ricardo M. disse:Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....
MADLIMA disse:55W para mim é crime. Luz demasiadamente forte. Respeito os outros.
Ricardo M. disse:Não sabia que 55 é ilegal.. Mas pergunto-me se já viram a diferença alguma vez.. Eu já montei no meu Passat dum lado 35 e do outro 55 e a diferença quase não se nota.. A luz nos 55 é mais forte mas não encandeia mais nem menos. Apenas torna o foco mais nítido.....
Feiteira10PVZ disse:Por lei 35w 6000k quem tem para cima disso nem com esses kits XPTO e com a tralha toda... anda ilegal!!
DreamRings disse:Onde é que isso está escrito? O documento que eu li e circulou ai noutro tópico só frisada os kelvins e que não poderia passar de 6000, agora isso aí nunca li.
fmmc disse:Santinhos mas o halogenio nao dá tanta luz como o xenon
Já experimentei as night breaker da osram e as philips + 80%.fmmc disse:Sabes de algumas de halogenio que dê boa luz?
fmmc disse:Santinhos mas o halogenio nao dá tanta luz como o xenon
No clio cheguei a comprar as +50%. Na altura pareceu-me muito bom, mas passado alguns dias vendi o carro.Santinhos disse:fmmc não terás os farois a apontar muito para o chao? apesar da regulação interior tens tb a exterior, por vezes o facto de nao termos as luzes bem alinhadas farois sujos e lampadas de halogeno das mais baratas é o suficiente para axarmos que temos uma péssima iluminação automóvel...
as philips + 80%. sao excelentes mas carotas mas tens tb de + 30 ou 50% onde o preço é mais favoravel