Qual a melhor marca???

Se compras o material tambem o podes montar assim se der barraca o problema é apenas teu

- - - - - - - - - -

trabalhas em que mesmo ?

Quando houver um problema é claro que peço a opinião de um entendido e daí compro o material. Não o compro á toa.
Duvido que dê barraca quando se substitui o material avariado, mas pronto....
Se precisar de bateria vou a uma oficina e eles põem-me e levam o dobro do preço...

Mas prontos. Se este tópico é para discutir o "quem fica com a batata quente" deixem lá... podem eliminá-lo.

de tudo em geral....

Se vou trocar a distribuição a marca X é a melhor.
Se vou trocar filtros e afins a marca Y é a melhor....
Não sei se me estou a fazer entender e também se é possível aquilo que quero.

Distribuiçao ---- INA
Fltros e Afins dá pano para mangas, depende muito do motor em questao, o oleo X pode ser excelente para um 2.5 tdi e nao ser grande coisa para um 1.9

Nada disso ia mesmo dizer que ia comprar os oculos e tu montavas :lol:

Quantas vezes faço isso...é quase o prato do dia. Vão aos chinocas comprar oculos pré graduados e óculos de sol e tenho posto lentes. Ou tem havido casos que adquirem e trazem-me lentes e compram armação.
E olha que já tem havido casos que se teve que restituir o material que chegou até nós, quer seja armação quer lentes.

Já estou a ver que não chegamos a lado nenhum.....lol
Se tiver a possibilidade de adquirir as peças, assim como qualquer mecanico duma qualquer oficina faz, porque não hei de fazer?

mas pronto...se gostam de enviar as suas viaturas às oficinas por tudo e por nada e deitar dinheiro ao lixo, isso é convosco.

Só criei este tópico para darem dicas das marcas que equivalem à origem nada mais..e podia-se aprender um bocadinho aqui.

Sei que estou contra ti rafael :green:

Last edited:
pronto e gostas
e quando vais ao restaurante tambem levas o bife :)

Isso tambem já depende de mecânico para mecânico... O meu que faz no horário pós-laboral as revisões da mnh b6 até prefere que seja eu a comprar as peças....Como sai às 18h diz que não lhe dá jeito comprar as peças e depois livra-se de certas embrulhadas (quando se enganam nas peças e têm que andar trás e frente para trocar material), ou seja, só lhe pago mão de obra... Quando tinha o Polo lembro-me que pela mudança do kit de distribuição + oleo e filtros pediu 50€... Obviamente que pela sinceridade e bom trabalho e por não ser ganancioso leva sempre mais qql coisa e faço-lhe publicidade!

Cumps

Back