Guardiao 2 Out 2008 #32 IbizA4 disse: Em Ermesinde (onde já fui muito feliz). Clique para expandir... entao es tu k andas la aos berros a dizer: Aki vou ser feliz :!: :!: :!:
IbizA4 disse: Em Ermesinde (onde já fui muito feliz). Clique para expandir... entao es tu k andas la aos berros a dizer: Aki vou ser feliz :!: :!: :!:
Guardiao 2 Out 2008 #35 IbizA4 disse: Eu disse que "já tinha sido" muito feliz, aqui há uns 16/17 anos atrás. Clique para expandir... tou a brincar luis
IbizA4 disse: Eu disse que "já tinha sido" muito feliz, aqui há uns 16/17 anos atrás. Clique para expandir... tou a brincar luis
IbizA4 2 Out 2008 #36 Guardiao disse: tou a brincar luis Clique para expandir... Eu também, mas aquilo que disse é verdade.
Guardiao disse: tou a brincar luis Clique para expandir... Eu também, mas aquilo que disse é verdade.
S Shopx 2 Out 2008 #37 Sem qualquer duvida....Eva Longoria....Mas se formos falar em portuguesas...Nuria Madruga!
zaq 2 Out 2008 #38 Ora bem... gostos não se discutem, mas... comtentam-se! Apesar de serem duas obras com atributos inquestionáveis, creio que não é preciso muito para se encontrar casos de maior sucesso! :lol:
Ora bem... gostos não se discutem, mas... comtentam-se! Apesar de serem duas obras com atributos inquestionáveis, creio que não é preciso muito para se encontrar casos de maior sucesso! :lol: