Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo??? [Resolvido??]

Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

É melhor, se não daqui a pouco nem o chassi se aproveita!

É certo que o carro vai sair de la, agora o meu Principal e Unico receio que tenho é que realizam alguma maldade de modo a nao perderem a razao.. :S

Agora a conversa dos srs de da Mercedes é tudo menos fiavel, pois cada vez que os confronto a pouca fiabilidade de um problema eles arranjam outro.. :S
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

É certo que o carro vai sair de la, agora o meu Principal e Unico receio que tenho é que realizam alguma maldade de modo a nao perderem a razao.. :S

Agora a conversa dos srs de da Mercedes é tudo menos fiavel, pois cada vez que os confronto a pouca fiabilidade de um problema eles arranjam outro.. :S

Falei ontem com um Mecanico e veio esse assunto a baila... Ele tem uma Mercedes e aconteceu-lhe exactamente isso!...

A carrinha era dele e foram de uma vez só os 4 injectores a vida!... :o

Achava estranho... Agora nem tanto!...
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Falei ontem com um Mecanico e veio esse assunto a baila... Ele tem uma Mercedes e aconteceu-lhe exactamente isso!...

A carrinha era dele e foram de uma vez só os 4 injectores a vida!... :o

Achava estranho... Agora nem tanto!...

Se o sr la da mercedes tivess mantido sempre a mesma conversa ja estava o assunto resolvido (embora continue estranho), so que o homem ja vai na 3º versao da historia...

V1.0 - 4 Injectores avariados.
V1.2 - 4 Injectores danificados derivado da falta de orings.. :o
V1.3 - 2 Injectores danificados e os outros dois estao no limite.
V2.0 - O cilindro bateu num injector. :o
V2.1 - O cilindro bateu num injector e ficou agarrado ás camisas?!?!? :o
V3.0 - Motor Gripado pelos os motivos a cima, tem que ser um motor novo.. :o

Nao sei se ria, se chore... :'( :green:
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

A todos os motores CDi que faço a manutenção tenho sempre o cuidado de controlar os o-rings dos injectores, porque infelizmente é comum fazerem passagem, aquilo fica parece pedra negra por cima dos injectores...

A história realmente não bate bem, são uns simples o-rings de cobre que é impossivel desaparecerem...

E ainda mais estranho é o piston ir bater no injector, que acontecería se o motor estivesse descomandado e sendo a distruibuição de corrente ainda mais estranho é...

Porque não levas um mecanico contigo para o homem da Mercedes lhe explicar os termos, que provalvelmente não perceberás... ??
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

A todos os motores CDi que faço a manutenção tenho sempre o cuidado de controlar os o-rings dos injectores, porque infelizmente é comum fazerem passagem, aquilo fica parece pedra negra por cima dos injectores...

A história realmente não bate bem, são uns simples o-rings de cobre que é impossivel desaparecerem...

E ainda mais estranho é o piston ir bater no injector, que acontecería se o motor estivesse descomandado e sendo a distruibuição de corrente ainda mais estranho é...

Porque não levas um mecanico contigo para o homem da Mercedes lhe explicar os termos, que provalvelmente não perceberás... ??


Ja mandei um mecanico la para avaliar a historia... entao mas para o Piston/cilindro e bater no injector, a cambota teria que estar na couves ou nao?? E ai o motor bloqueava, certo? Mas nao foi o que aconteceu, o carro desligou-se em andamento, e depois ao dar a chave outravez o carro tinha uns soluços prova que o motor roda...

Motor descomandado nao acredito, porque ninguem lhe tocou, a nao ser que tenham feito isso na revisão do oleo..

Estou a aguardar telefonema por parte do mecanico para saber o que faça a vida.
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

A todos os motores CDi que faço a manutenção tenho sempre o cuidado de controlar os o-rings dos injectores, porque infelizmente é comum fazerem passagem, aquilo fica parece pedra negra por cima dos injectores...

A história realmente não bate bem, são uns simples o-rings de cobre que é impossivel desaparecerem...

E ainda mais estranho é o piston ir bater no injector, que acontecería se o motor estivesse descomandado e sendo a distruibuição de corrente ainda mais estranho é...

Porque não levas um mecanico contigo para o homem da Mercedes lhe explicar os termos, que provalvelmente não perceberás... ??

Só para chatear , ate pode estar descomandado que nao pode bater no injector!
Até arrisco dizer que é impossível bater no injector a nao ser que o bico do mesmo tenha partido e mesmo assim nunca vi tal coisa e pelo formato de fabrico dos mesmos para partir isso partia muito mais coisas la dentro.

Quanto ao resto da historia , soa muito mal mesmo , nao bate certo. Tens por escrito essa confusão toda ou foi so de boca com eles?
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Só para chatear , ate pode estar descomandado que nao pode bater no injector!
Até arrisco dizer que é impossível bater no injector a nao ser que o bico do mesmo tenha partido e mesmo assim nunca vi tal coisa e pelo formato de fabrico dos mesmos para partir isso partia muito mais coisas la dentro.

Quanto ao resto da historia , soa muito mal mesmo , nao bate certo. Tens por escrito essa confusão toda ou foi so de boca com eles?


Posso pedir algum relatorio ou coisa parecida?? Eles sao obrigados a dar?
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Os 4 logo ??? Fogo como conseguiste? Não e impossivel, mas quase :S
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

O carro até pode ter algum problema...

Mas isto faz-me lembrar a história que o meu pai viveu com o meu carro, por causa de uma bomba injetora. Quase lhe trocaram o motor por completo e mesmo assim não resolveram o problema, a não ser numa oficina especializada com a simples troca da bomba injectora. Isto passou-se na oficina da marca, com o meu pai a pagar de cada vez que lhe mexiam, que supostamente são competentes...

Eu acho que um mecânico competente, antes de fazer alguma coisa, primeiro faz um diagnótico completo ao motor e depois é que faz o trabalho, não é 1º dizer uma coisa, depois diz outra e mais outra, perdem logo a credibilidade!
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

algo que ninguém perguntou
mas o que te levou a levar o carro ao mecânico? tinha algum sintoma/avaria??

o que é q aconteceu para eles agora fazerem esse diagnostico?
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

algo que ninguém perguntou
mas o que te levou a levar o carro ao mecânico? tinha algum sintoma/avaria??

o que é q aconteceu para eles agora fazerem esse diagnostico?
o carro parou em andamento, depois de o voltar a por a trabalhar, ficou a soluçar ;)
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Essa questão de terem ido logo os 3 a viola e que e esquesito e por esta descrição tambem pode ser bomba injectora...
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Ja tenho o carro noutra oficina e as causa ja foram conhecidas..

O que aconteceu é que um injector avariou na posição de aberto, o que fez como que aumenta-se o gasol na combustao e o consequente aumento da temperatura que colou o cilindro as camisas. entao chapeu... :S O que dizem desta?

Motor novo a caminho.
 
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