Qual bateria comprar..

Varta é sem duvida uma boa opção! Contudo trabalho há mais de 10 anos com a Yuasa, excelente bateria! Aconselho vivamente esta marca!
 
Last edited:
Para mim foi a Tudor como ja se referiu aqui.. por ja conhecer a marca e ter uma bateria anterior, que aguentou bastante, procurei um pouco e para a amperagem que tinha.. comparar com outras marcas nem foi necessario. Comprei logo.Mas la esta.. existem por ai muitas marcas porreiras tambem.
 
Oh Tiago uma bateria é uma peça que te imobiliza o carro, estás mesmo a ver chegares ao balcão do Continente a reclamar de um produto, e pedires um carro de substituição, porque não podes ir a pé para casa, eles dão logo vale para ires buscar outra. :D

Ou da Norauto? ou seja lá onde for.
 
Boas,
O ano passado a bateria da minha B6 pifou e também andei a ver qual a melhor opção. Andava a pensar em Varta ou Bosch porque são as que têm mais fama, mas depois de alguma pesquisa comprei uma Autosil de 88Ah (cabe mesmo à justa no espaço...) por 103€ na Pneubeato. Ainda telefonei para alguns agentes da Autosil mas vendiam a mesma por 190€.

Cumps.
 
Se conseguires encontrar compra uma Moura...são das melhores baterias que já vi...
E digo-te isto porque o meu pai é electricista e mete "algumas"...

Cumps
 
a origem trabalha com a VARTA.. a minha fo mudada no fim do ano passado e era de origem (com 9 anos e meio). Ponderei em meter outra original mas acabei por meter TUDOR por ser uma boa marca e mais barata...
 
Fui buscar a pá para desenterrar este tópico :D
O meu 8p tem a bateria de origem (ou igual, nunca troquei) e neste momento já s começa a "arrastar" para pegar, antes q fique a pé quero meter uma nova..

Caracteristicas:
Part number: 000 915 105 AF
12V 72Ah
380A DIN
640A EN/SAE

Como depois de comprar o carro já instalei rns-e, módulo bt, tdt, luzes nas portas e pés, estou a pensar comprar uma "melhorzita"..
Alguém sabe, na zona de coimbra/aveiro onde comprar uma bateria a bom preço? Tenho as seguintes preferencias:
1- varta
2- tudor
3- bosch
Obrigado ;)
 
amigo eu pus na semana passada bateria de 72ah da marca branca da tudor ficou-me em muito menos que 100€, é igual a uma tudor so na tem la o autocolante.
 
vai à Aveibaterias (em esgueira) e compra uma TUDOR de 75 AH.. comprei uma a pouco tempo.. e o preço agrada...

a marca ja nao vende 72AH e a substituta é de 75AH.. e se metes mais amperagem que o indicado, so vais desgastar a bateria, porque o alternador nao vai ter a capacidade de alimentar a bateria como deveria ser, isto é, demora mais tempo para recarregar a bateria.. se for mais 5Ah a 10ah que o indicado não se notará..
 
Fui buscar a pá para desenterrar este tópico :D
O meu 8p tem a bateria de origem (ou igual, nunca troquei) e neste momento já s começa a "arrastar" para pegar, antes q fique a pé quero meter uma nova..

Caracteristicas:
Part number: 000 915 105 AF
12V 72Ah
380A DIN
640A EN/SAE

Como depois de comprar o carro já instalei rns-e, módulo bt, tdt, luzes nas portas e pés, estou a pensar comprar uma "melhorzita"..
Alguém sabe, na zona de coimbra/aveiro onde comprar uma bateria a bom preço? Tenho as seguintes preferencias:
1- varta
2- tudor
3- bosch
Obrigado ;)

Na norauto forum coimbra a Varta esta por 150 euros salvo erro
 
Fui buscar a pá para desenterrar este tópico :D
O meu 8p tem a bateria de origem (ou igual, nunca troquei) e neste momento já s começa a "arrastar" para pegar, antes q fique a pé quero meter uma nova..

Caracteristicas:
Part number: 000 915 105 AF
12V 72Ah
380A DIN
640A EN/SAE

Como depois de comprar o carro já instalei rns-e, módulo bt, tdt, luzes nas portas e pés, estou a pensar comprar uma "melhorzita"..
Alguém sabe, na zona de coimbra/aveiro onde comprar uma bateria a bom preço? Tenho as seguintes preferencias:
1- varta
2- tudor
3- bosch
Obrigado ;)

Na norauto forum coimbra a Varta esta por 150 euros salvo erro
 
Obrigada pelas opiniões pessoal ;)
Estou mmo mais inclinado para a varta, por experiência própria sei que são boas, pelo menos a "blue dynamic"..
Esta q tenho, apesar de ser audi (de origem ou igual), estive a olhar p ela com mais atenção e é fabricada pela tudor..
 
Obrigada pelas opiniões pessoal ;)
Estou mmo mais inclinado para a varta, por experiência própria sei que são boas, pelo menos a "blue dynamic"..
Esta q tenho, apesar de ser audi (de origem ou igual), estive a olhar p ela com mais atenção e é fabricada pela tudor..

A minha de origem só durou 2 anos e meio, aparentemente partiu se internamente deixando de funcionar, comprei uma bosch silver... e ja leva 5 anos .
 
A fabrica da Tudor na Castanheira fabrica baterias, no final da linha umas levam o autocolante da Tudor, outras levam outra coisa qq, pode ser Varta, Bosch, Exide....e outras que desconhecemos.
 
Back
Top