mas melhor ainda era ter comprado um jacto particular como eu voucarai pah, podias ter comprado um FR e foste pra um B6... :'(
fraco gosto
mas melhor ainda era ter comprado um jacto particular como eu voucarai pah, podias ter comprado um FR e foste pra um B6... :'(
boas pessoal eu ando atras de um TT 2.0TFSI ou um serie 1 coupé se souberem de algum bom negocio publiquem que estou a pensar perder a cabeça por um destes dois
O standvirtual é nosso amigo..
Golf V GTI é maquina sem duvida :twisted:
Por acaso, o valor comercial atribuído aos RS4 de 2000/2001 ronda os 18000/20000€, há é por aí pessoal que julga que valem mais do que isso!
jxux só vi agora que te viraste para uma máquina do poder!!
boa escolha na minha opinião, aliás tinha.te dado essa dica nas primeiras páginas, gastar metade e ficar com o resto de lado para alguma eventualidade... grande máquina que compraste e desse projecto só espero o melhor!! o que fizeste ao A3 mostra bem o que poderás fazer a um A4... só tinha duvidas nas jantes, pq 18 parece pouco e 19 custa demais
Isso é outra coisa completamente diferente....
Se querias algo potente era mesmo algo desse genero que devias ter optado, mas pronto o 1.8 tb serve bem, mas não é a mesma coisa nem nada parecido...
Projecto disso!? quando quiseres trocar uma ideias diz
mas melhor ainda era ter comprado um jacto particular como eu vou
fraco gosto
Tens noção que o meu 130cv de marcha atrás anda mais que o teu de 190cv em 6ª...que mau gosto na escolha do carro