Mike69 10 Mai 2009 #76 Boas O sonho era mesmo um RS4 B7 sedan Branquinho e non-audi Toyota Supra 1996 3.0Biturbo
B b3rth3l0t 10 Mai 2009 #77 tt tdi para andar todos os dias, r8 para passear ao fds e porshe cayenne TDI para viajar
MarcoA3 10 Mai 2009 #80 R8,RS6 e S1...argolas e sempre argolas o resto e VAG por emprestimo... :lol: :lol: :lol: :lol:
sGy 20 Mai 2009 #85 fjdcosta disse: ja tenho os de sonho na GARAGE!!! Carrera 4 Audi TT 3.2 TFSI Clique para expandir... o carrera 4 nao e o meu de carro de sonho, mas este fim de semana podes mo emprestar senao houver problemas!!!!
fjdcosta disse: ja tenho os de sonho na GARAGE!!! Carrera 4 Audi TT 3.2 TFSI Clique para expandir... o carrera 4 nao e o meu de carro de sonho, mas este fim de semana podes mo emprestar senao houver problemas!!!!
Vitor Faria 21 Mai 2009 #86 fjdcosta disse: ja tenho os de sonho na GARAGE!!! Carrera 4 Audi TT 3.2 TFSI Clique para expandir... Olha la , nao me deixas copiar as Ecus DOS 2 com o Galleto para fazer uma reprozita no meu vulgar VR6???? :lol: :lol: :lol:
fjdcosta disse: ja tenho os de sonho na GARAGE!!! Carrera 4 Audi TT 3.2 TFSI Clique para expandir... Olha la , nao me deixas copiar as Ecus DOS 2 com o Galleto para fazer uma reprozita no meu vulgar VR6???? :lol: :lol: :lol: