Qual é a vossa opinião sobre o SMART Fortwo CDI?

se pudesse tinha um para andar todos os dias e o audi ficava so pa passear..anda bem, gasta pouco, sobretudo na cidade e é facil arranjar estacionamento, e tem versao descapotavel pa por a careca ao sol, que que se pode pedir mais? 8)
 
muito economico e de facil manutençao,

conforto nao tem grande coisa, mas como a ideia e trajectos pequenos e o ideal para as cidades
 
b3rth3l0t disse:
se pudesse tinha um para andar todos os dias e o audi ficava so pa passear..anda bem, gasta pouco, sobretudo na cidade e é facil arranjar estacionamento, e tem versao descapotavel pa por a careca ao sol, que que se pode pedir mais? 8)

X2 ;)
 
Há um cá em casa, versão cdi de 2004 ,até agora nenhum problema (pelo menos a Maria ainda ñ se queixou) gasóleo (pouco :twisted: ) para dentro e siga. Não é carro nem para grandes viagens nem grandes correrias. Tem o senão de fazer revisões cada 10000 kms e ser um pouco desconfortável, no entanto a versão em comercialização já consegue ser mais confortável. Acho díficil arranjar melhor carro para o dia a dia, isto para quem anda em cidade ;)
 
a minha opiniao em relaçao aos smarts é so uma.

novos, nao valem o €€ k custam!!

é mt €€ por uma coisa tao pequena, com materiais tao fracos e acabamentos tao mediocres.

simplesmente nao valem o k custam!! :evil:
 
PEREIRA disse:
a minha opiniao em relaçao aos smarts é so uma.

novos, nao valem o €€ k custam!!

é mt €€ por uma coisa tao pequena, com materiais tao fracos e acabamentos tao mediocres.

simplesmente nao valem o k custam!! :evil:

O que a pessoa está a pagar é a marca não o carro em si.
Se fosse doutra marca qualquer havias de ver o preço deles.
 
PEREIRA disse:
a minha opiniao em relaçao aos smarts é so uma.

novos, nao valem o €€ k custam!!

é mt €€ por uma coisa tao pequena, com materiais tao fracos e acabamentos tao mediocres.

simplesmente nao valem o k custam!! :evil:

X2, com 7, ou 8 mil euros por um usado ai de 2004 preferia comprar "prai" um Clio 1.5dci comercial, uma corolla D4D, etc.... Smart só o roadstar Brabus :D :D :D :D :D
 
o problema é k nao ha mais nenhum que arrumes no mesmo lugar que o smart, nem k tenha um consumo parecido..pagas mais de portagens que de gasoleo numa viagem :lol:
 
b3rth3l0t disse:
o problema é k nao ha mais nenhum que arrumes no mesmo lugar que o smart, nem k tenha um consumo parecido..pagas mais de portagens que de gasoleo numa viagem :lol:
Mas não tens de levantar o pé na maior parte das curvas (em Sub-viragém, é dos piores carros a vénda) ném vais a 140km/h e parece que o mundo vai acabar, dos 0 aos 100 em 14 segundos :D... :D..... os consumos são realmente baixos mas olha que não faz 3L aos 100 (Consumo misto) e a manutenção não é barata, para não falar dos paineis da carroceria que nao dá para reparar....(pelo menos a mercedes diz que não mas é possivel).. Compra um pequeno utilitario ou comercial, na minha modesta opinião ficas melhor servido.
Também é certo que são raras as vezes que se houve um proprietario de um Smart a reclamar.....
 
Tenho um amigo que tem um for two, cabrio, o dele ta fxe pq tem jantes iguais a frente e atras (195/45 R15), foi reprogamado (57 cv) e deslimitado.... só corta aos 170 km/h :D :D
ate agora nunca teve problemas, e consumos espetaculares...
cumps
 
os consumos nem sao assim nada por aí alem.
há citadinos 1.3/1.4/1.5 a fazer consumos equivalentes aos smarts e sao bastante mais pesados
e sao mais CARROS tambem

mas sao opinioes....
 
Back
Top