Se fará alguma coisa ou não, não sei, mas a verdade é que no meu antigo 8p fiz uma ou duas vezes, inclusive enchi até á rolha quase de diesel extra super plus...
e meti o dito aditivo de limpeza (Agip) e não aconteceu nada. Agora no Alfa fiz logo no principio para ver se notava alguma coisa, e então: 80 litros de diesel extra super plus e um aditivo todo xpto especifico para limpeza de common rail e injectores etc. resultado: parecia os carros antigos a gasolina quando levavam uma ou duas bolas de naftalina, acelerava de cara***o, cheirava a queimado e chupou os 80 litros de diesel em 700 kms!! Além de ter provocado uma Re-Gen inacabada ao FAP! o mecânico quase se ria de mim quando lhe comentei a experiencia: Companheiro, ou metes diesel normal e um aditivozito desses de longe a longe ou metes só diesel do bom com os tais pozinhos... até me ri, a verdade é que tenho metido diesel normal e uma ou outra vez do aditivado mais carote e nota-se bem a diferença!!! agora se foi coincidência ou teve mesmo relação com o aditivo... não sei, só não volto a misturar as duas coisas!!!
pax