neljoe Moderator 27 Nov 2008 #16 Makaveli disse: Agora é que foi. Eu mandava já pro bar. Clique para expandir... É cedo, é cedo... deixa haver insultos primeiro.
Makaveli disse: Agora é que foi. Eu mandava já pro bar. Clique para expandir... É cedo, é cedo... deixa haver insultos primeiro.
rafael 27 Nov 2008 #17 neljoe disse: É cedo, é cedo... deixa haver insultos primeiro. Clique para expandir... e porrada tb
neljoe Moderator 27 Nov 2008 #18 Mestre rafael disse: e porrada tb Clique para expandir... Chama-se já o BIDE. :twisted:
amstup 27 Nov 2008 #20 está aqui é só fazer as contas! o ibiza do polini é aquela base! o a3 com mais ginga é o do Goodspeed e depois é o meu e foram, estão e vão ser, os dois by Philze
está aqui é só fazer as contas! o ibiza do polini é aquela base! o a3 com mais ginga é o do Goodspeed e depois é o meu e foram, estão e vão ser, os dois by Philze
neljoe Moderator 27 Nov 2008 #26 Ó MATOS! Traz aqui aquela foto que tiraste á minha B5_SUPER-VITAMINADA na recta da TOTAL e acaba-se já comTUUUUUUUUDO :!: 4ª a subir... :twisted:
Ó MATOS! Traz aqui aquela foto que tiraste á minha B5_SUPER-VITAMINADA na recta da TOTAL e acaba-se já comTUUUUUUUUDO :!: 4ª a subir... :twisted:
amstup 27 Nov 2008 #28 Makaveli disse: Eu acho que é o meu. Clique para expandir... eu disse primeiro! :lol:
M Makaveli 27 Nov 2008 #29 Mas 270 à roda é muita fruta. Pena só sair à rua para andar em frente. De resto está muito bom.
rafael 27 Nov 2008 #30 daqui a nada temos aqui o ibiza club em peso e o pessoal todo da mb power a dar porrada no pessoal