Qual o consumo aceitável num A3 8L?

Boas pessoal, mais uma vez solicito a vossa preciosa ajuda acerca do consumo do meu carro... :roll: eu não sei quanto é que ele devia gastar em consumo urbano...mas eu como meto sempre diesel extra, com 10€ meto cerca de 8.5l, e o meu carro faz cerca de 140km (consumo urbano). Está a fazer um consumo aceitável, ou está a gastar muito? :roll:

cumps e obr pela atençao dispensada :)
 
Para consumo urbano não me parece muito mal...

Em consumo misto (30% cidade e 70% AE), chego a gastar isso em metade dos kms... menos de metade... :oops:
Aliás, os 55 litros do depósito tanto me dão para 700 kms (missão quase impossível) se for meiguinho, como dão para 500 kms se for muito bruto. Normalmente fico-me pelos 600 kms. :D
 
8,5l para um tdi de 90cvs em urbano acho mt! a nao ser ke andes smp a esgravatar o bote!! ou o mesmo ja não se encontre de orige!!
 
dito pelo ToledoTDI - Em consumo misto (30% cidade e 70% AE), chego a gastar isso em metade dos kms... menos de metade... Embarassed
Aliás, os 55 litros do depósito tanto me dão para 700 kms (missão quase impossível) se for meiguinho, como dão para 500 kms se for muito bruto. Normalmente fico-me pelos 600 kms. Very Happy

boas, eu no emu com uma media de 45litros diesel normal faço 750km, 60% urbano e 40% AE, contudo ando sempre a esticar, smp a bombar, tenho um audi 110cv TDi Sport A3 8L


komp...
 
MimeL disse:
Eu com 10€ gasoleo normal faço 160km (media) em cidade e fora da cidade.

A3 8l 130cv - 96Kw

O teu pé direito é pesadinho :lol:.

Eu faço 190-200 e já acho que sou muito gastador :roll:
 
rmatos disse:
MimeL disse:
Eu com 10€ gasoleo normal faço 160km (media) em cidade e fora da cidade.

A3 8l 130cv - 96Kw

O teu pé direito é pesadinho :lol:.

Eu faço 190-200 e já acho que sou muito gastador :roll:


LOOL , ya as vezes tenhu o pé pesado , a minha mae diz que eu nao gosto de andar com carros a minha frente, portanto nas ultrapassagens gasto sempre mais do que devia e com uma maquina destas e dificil andar sempre a pensar nos consumos..

o meu maximo foram 175 km


cumps
 
MimeL disse:
rmatos disse:
MimeL disse:
Eu com 10€ gasoleo normal faço 160km (media) em cidade e fora da cidade.

A3 8l 130cv - 96Kw

O teu pé direito é pesadinho :lol:.

Eu faço 190-200 e já acho que sou muito gastador :roll:


LOOL , ya as vezes tenhu o pé pesado , a minha mae diz que eu nao gosto de andar com carros a minha frente, portanto nas ultrapassagens gasto sempre mais do que devia e com uma maquina destas e dificil andar sempre a pensar nos consumos..

o meu maximo foram 175 km


cumps

:oops: :oops: eu enganei-me :oops: :oops:

Pus-me a fazer contas e eu é que sou o gastador, afinal eu GASTO 20€ em cada 200km :shock:(quando o "gasoil" estava a 1.09). Agora já vi que tenho feito por volta de 240km, mas o "gasoil" tb. tá a 1€

Tb. tenho a agravante de trabalhar a 3km de casa e o carro nem ter tempo de aquecer, mas mesmo assim é demais... :shock: :shock:

MODE DESABAFO ON: Vou ter que repensar a minha condução :)
MODE DESABAFO OFF: Com 130cv quem é que pensa em consumos quando vê uma oportunidade para fazer uma belas ultrapassagens :twisted:
 
Back
Top