Comprar material, dar cabo da cabeça, só para ajustar uma repro. Pergunto eu. Não sairá mais barato arranjar um sitio de confiança e ajustar a dita repro? Mas isto sou só eu a perguntar. Daqui a uns tempos queixa-se ai e tal que esta tudo fod.do.
venham as pipocas....:lol:
No caso do Cesar não sei, no meu caso paguei a alguém competente e de confiança para repro.
No entanto vou investir em material pelo simples gosto de descobrir como funciona, e claro, ainda tenho capital disponível para essas brincadeiras.
É a velha história da mecânica, podias mudar o filtro do óleo no mecânico mas mudas em casa, podias meter uma tubagem no mecânico mas metes em casa, as modificações mecânicas também fazes em casa etc. Porquê que a electrónica há-de ser diferente?
Não sei se passaste o tempo dos turbos/bombas com afinações mecânicas, já ai se faziam asneiras e se partiam turbos, na electronica é igual, quem tiver o minimo de cuidado e souber o que anda a fazer, em principio não tem problemas.
- - - - - - - - - -
tens aqui uma foto até te pode servir para te orientares dos mapas da minha b7
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/553551_453699841324173_1484447944_n.jpg
no teu caso acho que apenas precisas driverwish limitador de binário e fumos o valor único do limitador da pressão, egr, pressão turbo mais um limitador relacionado com a pressão atmosférica e a tensão da bomba.
do pouco que sei julgo ser só isso.
se queres gastar pouco compra um galletto ou KWP2000 e vê se serve.
Para iniciados acho que o drivers wish, smoke map e o mapa do turbo é suficiente para uns pequenos testes.
Tens a imagem em maior? É complicado ver os valores.