Ainda falta muito para estarmos ao mesmo nível que a Grécia??
Huummm penso que não?
Embora isto tudo esteja mau, não deixo de ter orgulho em ser Português.
Eu tento ter orgulho mas nao consigo...
Ainda falta muito para estarmos ao mesmo nível que a Grécia??
Huummm penso que não?
Embora isto tudo esteja mau, não deixo de ter orgulho em ser Português.
fugir pa qué?
achas que so aqui em portugal as coisas estao más???
enganaste....isto e a nivel mundial!!!!
nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!!
á que encarar a vida de frente!
fugir pa qué?
achas que so aqui em portugal as coisas estao más???
enganaste....isto e a nivel mundial!!!!
nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!!
á que encarar a vida de frente!
Vao-se os cobardes e ficam os masoquistas...
Assinado, Vitor, cobarde a quase 10 anos, mas com algum dinheirinho nos bolsos...
Assim já me estás a meter nojo!...
Vao-se os cobardes e ficam os masoquistas...
Assinado, Vitor, cobarde a quase 10 anos, mas com algum dinheirinho nos bolsos...
Brasil??
se aquilo esta assim tao bom porque e que continuam a vir para ca???
Queres um pais???
Dubai era para onde eu ia, africa nao vale a pena, so para tirar o dinheiro de la, tens que dar metade ao estado
Brasil??
se aquilo esta assim tao bom porque e que continuam a vir para ca???
fora o Dubai ou Abu dhabiteria que ser luxemburgo, suiça ou alemanha
O Luda, em portugal os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, pois a classe media esta em vias de extincao, em Portugal tambem se vai muito pelas aparencias,
andemos de Audi, pois vai-se pagando e se nao pagar que se lixe... e verdade que ha muita gente com dinheiro em PT, ou os que ja nasceram em berco de ouro , ou os que exploram a classe
operaria, ou os corruptos, ou os criminosos, ... ou que saiu alguma lotaria ou algo do genero claro ninguem enriquece a ser honesto, esta e a triste realidade...
Eu acho que basta ter oportunidades de subir... Passo a citar um exemplo... Vais a um leilao de carros por curiosidade e olhas para um AUDI A8 4.2TDI de 2003 por 2.500€ compras o por 4.000€ porque nao ouve licitações, aparece na tua vila/cidade com o carro, toda agent diz "bela maquina" tu dizes que ta a venda e so que o vendas por 15.000€ ganhas 11.000€. Repetes o processo ate que ganhas fama de bom vendedor e zuka... quando das por ti estas rico...
Queres outro exemplo as imobiliarias... A crise esta ai muitos creditos mal parados... Como o negocio dos carros tem corrido bem vais a leilao ver casas... Curiosamente aparece uma em portimao por 30.000€ compras com o dinheiro que fizest nos carros e agora nao so como es vendedor como tambem ja alugas apartamentos...
Parece fantasia??? Olha que nao... Trabalho... desde que saibas escolher os carros tambem nao tens muito... So que o problema presentemente é que ninguem tem € para comprar carros por muito baratos que sejam, e depois se nao existe carro nao podem ir de ferias... :S