bertinho disse:pirelli P-O ROSSO!
É bom, mas o Nero penso que é melhor :!:
bertinho disse:pirelli P-O ROSSO!
TVAZ disse:E umas fotos desse SIERRA, isso é que era :twisted: :twisted: :twisted:
FDS estou sem palavras... não sabia que existia um exemplar destes em Portugal, penso que foram feitos apenas 500 é isso.Poeiras disse:
eduardocarrico disse:Comparar P-0 rosso com F1 é a mesma coisa que comparar a noite com o dia!!!
Digo isto por experiencia propria, depois de estar colado á estrada com F1 , mudei de viatura, e tenho os pzero nao por opçao, mas porque vem originais.E só posso garantir que nao descanso enquanto nao voltar para os F1.
Outra coisa, monta os f1 assymetric, pois sao melhores ainda que os gds3, mais silenciosos, muito mais confortaveis e com uma capacidade aderencia ainda melhores, mas tb nao se podia esperar outra coisa.
O unico senao é mesmo o visual, que nao consigo deixar de gostar mais dos gds3 que os assymetric.
E se fores da zona de lisboa posso-te aconselhar alguem que tos arranja baratos
abraço
good year F1 assymetric
break_silver disse:Neste momento a minha carrinha está a usar Continental Sport Contact!!!!
Bom pneu com excelentes performances!!! Agarram bem e são muitos confortaveis!!!!
mawitu disse:exactamente,tenho ppl q usa disso e nao se queixa..e dizem agarrar bem... agora q é verdade... :!: :!:
Os Meus F1 com a medida 225/40 R18 fizeram 27.000 km e mt poupados, e acredita qua não sou de abusar...M.A3.D disse:Agarram, agarram :!: Os meus Goodyear Eagle F1 GSD-03 eram Chineses e fizeram 35000 Km...
E eu não sou meiguinho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá está, se eu andasse mais nas calmas, como o PAM disse, faziam mais Km, na boa...