Sao reais e já foi comprovado na marca. Quando foi importado em 2002, fez pouquíssimos quilómetros por ano. Está impecável.
Ok.....Sao reais e já foi comprovado na marca. Quando foi importado em 2002, fez pouquíssimos quilómetros por ano. Está impecável.
AhahahOk.....
Acho que desde 1995 a pé já fiz mais kms..... do que esse carro marca....[emoji14]
Sao reais e já foi comprovado na marca. Quando foi importado em 2002, fez pouquíssimos quilómetros por ano. Está impecável.
Penso que tenha sido esse o procedimento, tenho em minha posse os documentos suíços do antigo e único dono do carro, qual seria a necessidade dela alterar ou mandar alterar os quilómetros da viatura. Desde que foi comprado sempre foi assistido no mecânico cá. AbraçoComo é que se comprovas-te na marca? Desde que entrou em Portugal fizeram a "revisão" e colocaram os KM que estavam no quadrante?
Se tiver mais, desde que aguente mais outros tantos. 5*.O carro pode ter feito as viagens para Portugal de marcha a trás. [emoji38]
Agora fora de brincadeiras, neste aspecto dos carros importados, sou muito incrédulo em relação aos quilómetros, já vi fazer muita coisa e tudo é possível.
Se tiver mais, desde que aguente mais outros tantos. 5*.