Qual o valor para a consola 2Din para os B5?

Estou em vias de trocar a consola do meu carro por uma 2 din para por um outro radio. e futuramente quem sabe um RNS E, gostava de saber quais os valores + - da consola, do aro que envolve a zona do radio, e do aro que envolve a zona do climatronic.

cumprimentos :)

Opá, vais à EQUIPOLAR que penso que lá fazem essa alteração ao carro por 120€. Se for a B5 Pre-rest, isto já inclui mover os comandos do AC para o local do cinzeiro.

O único senão, é que não garantem que a consola continue em imitação de madeira, se for o teu caso.

nunobett disse:
Opá, vais à EQUIPOLAR que penso que lá fazem essa alteração ao carro por 120€. Se for a B5 Pre-rest, isto já inclui mover os comandos do AC para o local do cinzeiro.

O único senão, é que não garantem que a consola continue em imitação de madeira, se for o teu caso.

Se for como num A3 de um cliente que eu vi dou-te um conselho vai a outra casa porque aquilo em condiçoes nao tinha nada, para a fama que tem naquele carro fizeram um trabalho que deixou muito a desejar.

Tanto que o homem teve aquilo lá 1 mês para não falar que queriam cobrar a volta de 500 euros para por o VIM a funcionar atraves de um cabo.

O problema e que ja li valores de 300 e tal euros pela consola 2 din, como ja li 120. ms estou a ver que o melhor mesmo e ir a audi e ver! de qualquer forma é um Pos restyle! :)

Cardoso disse:
O problema e que ja li valores de 300 e tal euros pela consola 2 din, como ja li 120. ms estou a ver que o melhor mesmo e ir a audi e ver! de qualquer forma é um Pos restyle! :)

nao precisas de ir a audi, carago

so preciso que me digas ao certo o que pretendes

a consola 2 din interior onde o radio fixa

a consola exterior para 2 DIN que vai desde a caixa de velocidades ate as saidas de ventilaçao

Audistore disse:
nao precisas de ir a audi, carago

so preciso que me digas ao certo o que pretendes

a consola 2 din interior onde o radio fixa

a consola exterior para 2 DIN que vai desde a caixa de velocidades ate as saidas de ventilaçao

calma pá andas nervoso :green:

MAis logo ja ponho cá a foto do que pretendo exactamente

mas é a consola onde fixa o radio 2 din, e onde se encaixa o climatronic ficando este mais junto do cinzeiro
claro que depois teria de comprar o aro que envolve o climatronic tambem.

Cardoso disse:
MAis logo ja ponho cá a foto do que pretendo exactamente

mas é a consola onde fixa o radio 2 din, e onde se encaixa o climatronic ficando este mais junto do cinzeiro
claro que depois teria de comprar o aro que envolve o climatronic tambem.

poe ai a foto fica bem mais facil...assim tb ja fico a saber o preço po meu A3 :D :D

A equipolar nao e dos mlhores sitios e eles dao mt prioridade aos amigos q lhes dao € a ganhar nao a um mero cliente!!!!!

Audistore disse:
Tanto que o homem teve aquilo lá 1 mês para não falar que queriam cobrar a volta de 500 euros para por o VIM a funcionar atraves de um cabo.

Só falei destes valores pois foi o que me disseram. De qualquer forma, penso que podem ver a instalação num A3 no site dos tipos.

Back