Qual o valor para a consola 2Din para os B5?

http://online.equipolarcar.com/cata...d=827&osCsid=5e063dd4646421e1c7950b19624e291a

o carro nao e o mesmo mas a o produto se nao e o mesmo e muito parecido.

quanto a ma instalaçao posso dizer o seguinte a consola continua a ser uma consola 1 din so que e toda cortada por dentro ate caber o radio lá, como se consegue ver nas fotos a cor da moldura nao tem nada haver com a cor dos plastico interiores.

a propria moldura nao ficou a face da consola, ficando com uma ligeira abertura lateral, mas na foto acho que esta melhor do que no carro que vi

O que procuro é isto

6658_1.JPG

Ja agora... fica aqui o link de uma q ta a venda no ebay e acaba daqui a 1h e meia...

mas como nao tenho registo nao é paramim :(

http://cgi.ebay.de/Audi-RS4-S4-A4-B...ryZ96371QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Audistore disse:
http://online.equipolarcar.com/cata...d=827&osCsid=5e063dd4646421e1c7950b19624e291a

o carro nao e o mesmo mas a o produto se nao e o mesmo e muito parecido.

quanto a ma instalaçao posso dizer o seguinte a consola continua a ser uma consola 1 din so que e toda cortada por dentro ate caber o radio lá, como se consegue ver nas fotos a cor da moldura nao tem nada haver com a cor dos plastico interiores.

a propria moldura nao ficou a face da consola, ficando com uma ligeira abertura lateral, mas na foto acho que esta melhor do que no carro que vi

Ja agora tirame a duvida audistore... isso da para o meu 8L ?
Adorava montar isto no meu...
Ja agora se souberes de preços e se tens ou se tem msm que ser na equipolar

Ruizinhooo disse:
Ja agora tirame a duvida audistore... isso da para o meu 8L ?
Adorava montar isto no meu...
Ja agora se souberes de preços e se tens ou se tem msm que ser na equipolar

Tu queres saber se esse radio kenwood da para o teu 8L????

se isso posso dizer desde ja que da aquilo e um radio aftermarket que pode ser aplicado em qualquer carro, so precisa mesmo de ter espaço 2 din, para encaixar.

no caso dos 8L podes ver por exemplo no projecto do mobys adaptaçao nao de um radio desse tipo mas de um RNS-E, apesar de nao existir para o 8L.

dos radio kenwood eu nao tenho mas tambem nao tem que ser a equipolar existem mais casas especializadas para aplicar esse tipo de radios, quanto a valores e fazendo fe no que me disse o meu cliente gastou quase 1200 euros

Audistore disse:
Tu queres saber se esse radio kenwood da para o teu 8L????

se isso posso dizer desde ja que da aquilo e um radio aftermarket que pode ser aplicado em qualquer carro, so precisa mesmo de ter espaço 2 din, para encaixar.

no caso dos 8L podes ver por exemplo no projecto do mobys adaptaçao nao de um radio desse tipo mas de um RNS-E, apesar de nao existir para o 8L.

dos radio kenwood eu nao tenho mas tambem nao tem que ser a equipolar existem mais casas especializadas para aplicar esse tipo de radios, quanto a valores e fazendo fe no que me disse o meu cliente gastou quase 1200 euros

Refiro-me exactamente ao ter espaço 2 din para encaixar... pq ate dava mais valor a um rns-d ou rns-e do que propriamente o kenwood... tenho que falar entao com o mobys para ver como ficou e quanto me ficar por como ele tem ;)

mas se souberes tb me podes dar uma ideia ;)

TCPT disse:
estou a pensar mudar de radio para 2 din ke acham ?

Apesar de teres ido desenterrar este topico que ja estava la nos confins dos terrões, axo k és um granda maluko :P :P :P

Alem de que, para mudares para 2din, aproveitavas logo pra por um RNS :green: :green: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
Apesar de teres ido desenterrar este topico que ja estava la nos confins dos terrões, axo k és um granda maluko :P :P :P

Alem de que, para mudares para 2din, aproveitavas logo pra por um RNS :green: :green: :green: :green:

é uma mod excelente mas dispendiosa para nao dizer a trabalheira que ira dar!!!

Back