P petit 3 Set 2011 #16 pedes para fazerem-te como fizeram no meu. sao é +-500€ pro lixo. desmiolam-te o catalizador e poem um tubo la dentro.
pedes para fazerem-te como fizeram no meu. sao é +-500€ pro lixo. desmiolam-te o catalizador e poem um tubo la dentro.
Pedro Alberto 3 Set 2011 #17 Bem no meu fiat uno pensei em tirar o miolo do catalisador e a panela do meio xD Mas não o fiz , acho que e' o mais suave , XD Espero ter ajudado Cumpts
Bem no meu fiat uno pensei em tirar o miolo do catalisador e a panela do meio xD Mas não o fiz , acho que e' o mais suave , XD Espero ter ajudado Cumpts
Silverado 3 Set 2011 #18 pedalberto disse: Bem no meu fiat uno pensei em tirar o miolo do catalisador e a panela do meio xD Mas não o fiz , acho que e' o mais suave , XD Espero ter ajudado Cumpts Clique para expandir... O miolo já está, e se calhar vou optar mesmo pela panela do meio...
pedalberto disse: Bem no meu fiat uno pensei em tirar o miolo do catalisador e a panela do meio xD Mas não o fiz , acho que e' o mais suave , XD Espero ter ajudado Cumpts Clique para expandir... O miolo já está, e se calhar vou optar mesmo pela panela do meio...
Pedro Alberto 3 Set 2011 #19 Silverado disse: O miolo já está, e se calhar vou optar mesmo pela panela do meio... Clique para expandir... eeheh tem mesmo de ser essa, a outra deixa tar notas logo diferença a unica coisa que fiz um dia no meu fiat foi andar sem filtro , xD ouve-se mt mesmo ehehe mas nao e' saudável eheh CUmpts
Silverado disse: O miolo já está, e se calhar vou optar mesmo pela panela do meio... Clique para expandir... eeheh tem mesmo de ser essa, a outra deixa tar notas logo diferença a unica coisa que fiz um dia no meu fiat foi andar sem filtro , xD ouve-se mt mesmo ehehe mas nao e' saudável eheh CUmpts