embrulha disse:...mandei fora em plena estrada do alentejo e olhem que não foi dos mais baratos...
Bem que me podias ter dado! :wink:
embrulha disse:...mandei fora em plena estrada do alentejo e olhem que não foi dos mais baratos...
Tag disse:pikatchu disse:http://venom.gnuzifer.de/7998r/DSCN3985?full=1
É a coisa mais linda (sem ser o F1)
O laser disto é tão puro que aconcelham a gravar os cds de audio a 1X
Por acaso até há! :lol:
O Pioneer DEX-P90RS e Clarion HX-D2.
De referir que o Pioneer está muito perto do DVI-9990R (F1 da Alpine), mas o Clarion, esse já lá chegou. Nenhum deles lê mp3. São exclusivamente para SQ.
Mas se queres uma fonte mais em conta, com muito boa qualidade e com configurações até mais não e que te permita manter aquela cor vermelha stock, dá uma olhadela ao Blaupunkt Bremen MP74. :wink:
O CDA-7998R é uma boa máquina, mas já tem alguns aninhos e como tal deixou de ter interesse (minha opinião).
Para aplificadores eu recomendo três marcas: Audison VRX, DLS Ultimate (que é a marca que possuo) ou Diamond Audio (serie D7 se ainda conseguires arranjar).
Para colunas e começando pelas mais caras tens as Focal Be Utopia nº 7, Diamond Audio D9, as Polkaudio SR6500 ou as MBQuart Q.
A Pioneer lançou agora umas colunas (TS-C171PRS), que segundo a critica (eu ainda não tive a oportunidade de as ouvir) batem muitos conjuntos de preços superiores (estas rondam os 450 Euros).
Boa escolha :wink:
pam disse:desculpem lá mas a sony não é assim tão má como dizem ( estarei a defender a marca, pois claro !!! sou agente sony ), mas sem duvida que temos marcas mais dedicadas ao som para carro e com melhor qualidade
abraço
pikatchu disse:Eu sei que há melhores
Este que tenho sacou um segundo lugar no IASCA há cerca de um ano, altura em que o meu amigo foi para o F1, tendo sacado um primeiro prémio no IASCA este ano, em termos de SQ total, e um 2ndo noutra categoria, em que perdeu para um BM em que o dono controlava os bancos traseiros com o telemovel lol
É de dizer que este meu amigo, bem.. é tudo basicamente Diamond Audio. O carro foi visto pelos gajos da Diamond que adoraram o projecto, e desde então ficou o spoke's car deles.
Muiiiito $$ lá metido dentro
De facto o 7998R já tem uns anos, mas ainda é um excelente som, mas é como em tudo, podes meter um F1 com um resto de setup fraco no carro, e meteres um radio com um palco mais pequeno com um bom PXA, amp, que consegues ganhar, no fundo, tem tudo a haver com o $$ que um gajo quer gastar no som.
Tenho umas dls ultimate, e só tenho de dizer maravilhas daquilo
Pena não ter $$ neste momento, tão a oferecer-me um projecto da Fusion, para ser spoke's car, epa.. mas o $$ é bue... (
Um gajo fica tentado é logico.. mas...