roger74 disse:a piar assim tens de ter cuidado com os caçadores
roger74 disse:a piar assim tens de ter cuidado com os caçadores
arquitecto disse:Para à próxima digo que ladra..pode ser que aparece gente mais séria para ajudar!!!!!
arquitecto disse:Para à próxima digo que ladra..pode ser que aparece gente mais séria para ajudar!!!!!
arquitecto disse:Eu sei...mas uma coisa é ajudar a brincar...outra é fazer comentários apenas cómicos em que nada ajudam.
Peço desculpa se pareço zangado. Não estou. Apenas me sinto frustrado por gostar de uma audi que já me fez gastar uma pipa de massa em avarias e arranjos, fico preocupado se for mais um problema "caro".
arquitecto disse:A correia faltam 5000km para mudar....mas tive um acidente à pouco ( Janeiro )em que me mudaram a frente, os braços dos amordecedores, quando troquei os braços dos amordecedores, lá na audi disseram-me que não tardava muito tinha que trocar a suspensão da frente, e à 1 mês troquei de pneus.
Na audi gastei 5000 euros com o acidente...e já tive que ir ao mecanico particular apertar a correia do ar condicionado, depois de eles terem arranjado a frente e trocado tudo quanto era de correias....não valem nada aqueles gajos....tenho medo que seja alguma coisa que eles repararam mal...
arquitecto disse:A correia faltam 5000km para mudar....mas tive um acidente à pouco ( Janeiro )em que me mudaram a frente, os braços dos amordecedores, quando troquei os braços dos amordecedores, lá na audi disseram-me que não tardava muito tinha que trocar a suspensão da frente, e à 1 mês troquei de pneus.
Na audi gastei 5000 euros com o acidente...e já tive que ir ao mecanico particular apertar a correia do ar condicionado, depois de eles terem arranjado a frente e trocado tudo quanto era de correias....não valem nada aqueles gajos....tenho medo que seja alguma coisa que eles repararam mal...
King disse:É só rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A frente levanta quando aceleras?!
No meu tambem acontece isso quando acelero.. :lol: :lol: :lol:
Olha...
Os passarinhos não chiam piam.
Queria o que com a discrição que deste?!
E em principio deve ser a correia do alternador.
PS: E quando travo levanta a traseira..