Quandrante A4 B5

Boas! A 2 semanas o meu quadrante começou a dar de si e esta semana morreu de vez. Queria saber quem tem um quadrante para A4 B5 do ano 2000 sem Painel de Bordo (so com o ecrã pequeno que diz "OK" etc... etc...). Quem tiver ai um para vender e mandar PM para se negociar ;)

Se poderem movam o tópico pois não consegui criar na zona de compra/venda
 
Boas! A 2 semanas o meu quadrante começou a dar de si e esta semana morreu de vez. Queria saber quem tem um quadrante para A4 B5 do ano 2000 sem Painel de Bordo (so com o ecrã pequeno que diz "OK" etc... etc...). Quem tiver ai um para vender e mandar PM para se negociar ;)

Se poderem movam o tópico pois não consegui criar na zona de compra/venda

Se tivesses lido isto http://www.audipt.com/f96/regras-dos-classificados-52635/ percebias o porque de não conseguires criar um tópico :p
 
Boas! A 2 semanas o meu quadrante começou a dar de si e esta semana morreu de vez. Queria saber quem tem um quadrante para A4 B5 do ano 2000 sem Painel de Bordo (so com o ecrã pequeno que diz "OK" etc... etc...). Quem tiver ai um para vender e mandar PM para se negociar ;)

Se poderem movam o tópico pois não consegui criar na zona de compra/venda
fala com o colega ...;)
 
Last edited by a moderator:
eu pensei nisso mas disseram-me que tinha que mudar a cabelagem do carro e isso e essa ideia foi por agua a baixo, mas se não tiver que mudar a cabelagem concerteza irei colocar com CB
 
eu pensei nisso mas disseram-me que tinha que mudar a cabelagem do carro e isso e essa ideia foi por agua a baixo, mas se não tiver que mudar a cabelagem concerteza irei colocar com CB


Nao precisas de mudar cablagem nenhum.

Precisas, quadrante especifico para o teu carro, depende se ja e can ou nao
Manete CB

Vag com e vag tacho e 1 horita de mao de obra.
 
eheh acredita que fiquei bastante contente ao ter lido isso, a minha ideia ja era colocar um com CB, se alguem vender um com CB e se me poder ajudar na montagem agradecia pois e algo que não entendo mesmo nada
 
Back
Top