quandrante e piscas

fikei sem piscas no carro, tipo..os quatro piscas dao na boa mesmo...o k parece k a nivel electronica ta ok, o k deixou de funcionar foi a manete dentro do carro k kuando faco piscas, tanto pa esq como pra drta ela faz bem o movimento mas depois no quadrante nao aparece os piscas e ca fora nao assinalam...nao da!!
e outra é o quadrante...deixou de dar os avisos sonoros, dos km..de kuando xega a reserva, etc...nao apitaapenas acende as luzes...!
alguem k me ajude....
 
Abt_sline disse:
fikei sem piscas no carro, tipo..os quatro piscas dao na boa mesmo...o k parece k a nivel electronica ta ok, o k deixou de funcionar foi a manete dentro do carro k kuando faco piscas, tanto pa esq como pra drta ela faz bem o movimento mas depois no quadrante nao aparece os piscas e ca fora nao assinalam...nao da!!
e outra é o quadrante...deixou de dar os avisos sonoros, dos km..de kuando xega a reserva, etc...nao apitaapenas acende as luzes...!
alguem k me ajude....

Isto parece-me ser uma missão para ...... o Super Vagcom 8)

Nos cinemas perto de si :D
 
Abt_sline disse:
fikei sem piscas no carro, tipo..os quatro piscas dao na boa mesmo...o k parece k a nivel electronica ta ok, o k deixou de funcionar foi a manete dentro do carro k kuando faco piscas, tanto pa esq como pra drta ela faz bem o movimento mas depois no quadrante nao aparece os piscas e ca fora nao assinalam...nao da!!
e outra é o quadrante...deixou de dar os avisos sonoros, dos km..de kuando xega a reserva, etc...nao apitaapenas acende as luzes...!
alguem k me ajude....

acho que esse problema é comum nos TT :(

Fala com o frenzy ou com o wochiwochi :wink:
 
Ui isso não é positivo para a machine!!

Podes ter ai dois problemas ou não, primeiro devias verificar fusiveis!!
depois verificar se tens erros no vagcom.

Na pior das hipoteses tens o quadrante lixado e a manete dos piscas tambem e ainda pode estar partido o metal que faz os contactos no volante...


P.S.-Tudo ao mesmo tempo lol
 
ProBoarder disse:
Ui isso não é positivo para a machine!!

Podes ter ai dois problemas ou não, primeiro devias verificar fusiveis!!
depois verificar se tens erros no vagcom.

Na pior das hipoteses tens o quadrante lixado e a manete dos piscas tambem e ainda pode estar partido o metal que faz os contactos no volante...


P.S.-Tudo ao mesmo tempo lol

Resumindo é mesmo um filme :oops:
 
Em relação tamanho preço quadrante deve ser uma das peças mais caras do carro!! LOL

Isso no tt parece feitio e não defeito :P
 
o problema pode ser tamen do "relé da intermitencia" non sei como se di en portugués a palabra "relé"
é un fallo normal en AUDI que este relé falle frecuentemente.
Esta xusto debaixo do boton de WARNING cando van os catro intermitentes.
 
ohoh.....ja tou assustado!
hum...nao tenho cabo para o meu carro, tenho portatil e vag-com...mas cabo nao!
ver se oriento um cabo e se dou com o erro, mas parece-me mais um problema de quadrante como dizem!

ps: fusiveis nao me parecxe pois este problema nao foi de repente, comecou pelos piscas k so davam umas 3 vezes e depois paravam( tipo...colavam) e depois o quandarante comecou a ficar "ranfanho" e agora as duas coisas nao funcionam......fliparam de vez........
 
mil_ocho_t disse:
o problema pode ser tamen do "relé da intermitencia" non sei como se di en portugués a palabra "relé"
é un fallo normal en AUDI que este relé falle frecuentemente.
Esta xusto debaixo do boton de WARNING cando van os catro intermitentes.

nao consegui perceber onde esta o rele...sera k é mesmo??
e onde esta entao para eu verificar?
 
Abt_sline disse:
mil_ocho_t disse:
o problema pode ser tamen do "relé da intermitencia" non sei como se di en portugués a palabra "relé"
é un fallo normal en AUDI que este relé falle frecuentemente.
Esta xusto debaixo do boton de WARNING cando van os catro intermitentes.

nao consegui perceber onde esta o rele...sera k é mesmo??
e onde esta entao para eu verificar?

Eu miraría primeiro os fusibles e logo o botón de Warning ou peligro, o que está no medio do panel e prende as catro piscas o mesmo tempo. O botón e o propio rele. A peza non é cara, non debería pasar dos 30 euros, se podes conseguir este botón para probar que o fallo e ese mellor que compralo. :wink:
 
mil_ocho_t disse:
Abt_sline disse:
mil_ocho_t disse:
o problema pode ser tamen do "relé da intermitencia" non sei como se di en portugués a palabra "relé"
é un fallo normal en AUDI que este relé falle frecuentemente.
Esta xusto debaixo do boton de WARNING cando van os catro intermitentes.

nao consegui perceber onde esta o rele...sera k é mesmo??
e onde esta entao para eu verificar?

Eu miraría primeiro os fusibles e logo o botón de Warning ou peligro, o que está no medio do panel e prende as catro piscas o mesmo tempo. O botón e o propio rele. A peza non é cara, non debería pasar dos 30 euros, se podes conseguir este botón para probar que o fallo e ese mellor que compralo. :wink:

olha, mas os 4 piscas dao perfeitamente...o que nao da é apenas a manete de pisca para esquerda e pisca para direita.
ja fui verificar os fusiveis k se encontram no interior do carro e stao todos ok.
que posso fazer mais??

rafael: como posso ver se esta a passar corrente?
é k tou mais preocupado com os piscas, o quadrante se nao apitar k se lixe...so troco quando nao der nada ou alguma coisa k precise mesmo!
 
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