nesta peza e frecuente que antes de queimalo bobinado fallen primeiro dous mini reles que leva dentro o botón, e o sintoma e precisamente ese: prenden os 4 piscas con boton pero non con a maneta.
Podería ser outra cousa pero comprobar ou cambiar o rele e moi facil.
boas eu vo mais pelo que o rafael diz...axo ke sera da manete ou qq cena ke esteja relacionado... agora o quadrante!!???? bem ... mas tb to a divagar.. sem se ver mm o carro é tiro no escuro...
cm e ke se porta a manete ela prende???
ja viste os fusiveis???
ATT aos farois ke do tt tem tendencia a meter agua e criar curto circuito(ja vi alguns casos) principalmente os traseiros....
o quadrante é uma coisa aparte, um problema aparte dos piscas, k apenas deixou de dar os avisos sonoramente...mas caguei pra isso pra ja
bem, os piscas: a manete da maximos pra frente, maximos pra tras, ta mesmo ok...apenas os piscas k nao dao ou k colam...nao fazem o intermitente.
eu tive agora na garagem...mexi no botao dos 4 piscas e insisti em tentar k fixexe piscas com a manete e deu umas 3 vezes durante um bocadinho, depois parava e voltava ao mesmo.
epah parece um mal contacto ou nao sei...
o botao do meio dos 4 piscas sai? como é k o tiro?
ps: é estranho pois se foxe algo estragado mesmo de vez nao dava mesmo...mas é k ele deu aos boxexos....
és de perto rafael??
se fores de lisboa é um pouco cumplicado nos encontrarmos, nao?!
mil_ocho_t:: hombre...muito obrigado pelas dicas, muito boa disponibilidade e vontade de ajudar....serio brigadao, vou fazer precisamente o k esta nesse topico, se conseguir amanha compro a peca ou tento arranjar pra ver se é disso, se nao conseguir...levo o carro a audi...pois se for isso nao é nada de outro mundo
cumprimentos....vou pa garagem again....hoje nem durmo...... :evil:
Lol acho que o que o espanhol disse é o mais certo e tem a sua lógica! se não acredita que é da manete ou dos contactos do volante não tenho a certeza de como isso funciona.
por vezes a manete avaria cola os contactos ou deixa de os fazer
como o botao de 4 piscas nao passa pela manete dai a minha opiniao
da manete
tenho pena nao estar mais perto mas olha nao posso fazer mais nada se nao ajudar por aqui qualquer coisa apita
boas, ja xeguei da garagem...nao consegui sacar nada ca para fora, tava com medo de estragar.
amanha ou sexta vou a sportmaram( audi ) e logo vejo o k me dizem.obrigado a todos e kk coisa volto a postar.
assim k tiver resolvido...coloco fotos e comentarios de kual foi o eventual problema.