quandrante e piscas

No meu golf fizeram com uma cena tipo "buscapolos" mas com um fio!

mas ele faz máximos ou o resto das funções da manete funcionam?

nesta peza e frecuente que antes de queimalo bobinado fallen primeiro dous mini reles que leva dentro o botón, e o sintoma e precisamente ese: prenden os 4 piscas con boton pero non con a maneta.
Podería ser outra cousa pero comprobar ou cambiar o rele e moi facil.

boas eu vo mais pelo que o rafael diz...axo ke sera da manete ou qq cena ke esteja relacionado... agora o quadrante!!???? bem ... mas tb to a divagar.. sem se ver mm o carro é tiro no escuro...

cm e ke se porta a manete ela prende???

ja viste os fusiveis???

ATT aos farois ke do tt tem tendencia a meter agua e criar curto circuito(ja vi alguns casos) principalmente os traseiros....

abraços e sorte pro TT

o quadrante é uma coisa aparte, um problema aparte dos piscas, k apenas deixou de dar os avisos sonoramente...mas caguei pra isso pra ja;)

bem, os piscas: a manete da maximos pra frente, maximos pra tras, ta mesmo ok...apenas os piscas k nao dao ou k colam...nao fazem o intermitente.
eu tive agora na garagem...mexi no botao dos 4 piscas e insisti em tentar k fixexe piscas com a manete e deu umas 3 vezes durante um bocadinho, depois parava e voltava ao mesmo.
epah parece um mal contacto ou nao sei...
o botao do meio dos 4 piscas sai? como é k o tiro?
ps: é estranho pois se foxe algo estragado mesmo de vez nao dava mesmo...mas é k ele deu aos boxexos....;)

sim isso sem ver e dificil mas umas opinioes ajudam-te a ver o que possa ser

se quizeres ate te dou uma ajuda nisso percebo um bocado disso
e so cobinar isso e resolve-se o problema temos de ajudar os camaradas

:P abracos

és de perto rafael??
se fores de lisboa é um pouco cumplicado nos encontrarmos, nao?!

mil_ocho_t:: hombre...muito obrigado pelas dicas, muito boa disponibilidade e vontade de ajudar....serio brigadao, vou fazer precisamente o k esta nesse topico, se conseguir amanha compro a peca ou tento arranjar pra ver se é disso, se nao conseguir...levo o carro a audi...pois se for isso nao é nada de outro mundo;)

cumprimentos....vou pa garagem again....hoje nem durmo...... :evil: :D

Lol acho que o que o espanhol disse é o mais certo e tem a sua lógica! se não acredita que é da manete ou dos contactos do volante não tenho a certeza de como isso funciona.

por vezes a manete avaria cola os contactos ou deixa de os fazer
como o botao de 4 piscas nao passa pela manete dai a minha opiniao
da manete
tenho pena nao estar mais perto mas olha nao posso fazer mais nada se nao ajudar por aqui qualquer coisa apita

abracos e boa sorte

boas, ja xeguei da garagem...nao consegui sacar nada ca para fora, tava com medo de estragar.
amanha ou sexta vou a sportmaram( audi ) e logo vejo o k me dizem.obrigado a todos e kk coisa volto a postar.

assim k tiver resolvido...coloco fotos e comentarios de kual foi o eventual problema.

Back