chop4life disse:Uma média de 10/11...
Agora eu aposto ninguém aqui tem um Audi 1.8T quattro com tracção integral como eu!!!!! lol
tt quattro cabrio aqui eheh
Agora eu aposto ninguém aqui tem um Audi 1.8T quattro com tracção integral como eu!!!!! lol
Pedrinho disse:mais um na zona de lisboa
o meu faz medias de 12 devido as jantes
vila nova tazem disse:já tive dois 1.8t sport ec, mas vendi os dois infelizmente!
o ultimo ficou em familia e assim posso sempre matar saudades.
grande carro, só tem um problema... eleva muito as nossas futuras exigencias.
seemog disse:Se me permitem, vou infiltrar-me neste tópico para perguntar se nenhum dos presentes com audis 1.8 T tem ou pensa vir a ter, o seu argolas movido a gás?
Eu tenho um 1.9 TDi, mas há tempos andei a ponderar trocar por um 1.8 T para meter a gás, dado o evoluir do barril de petróleo :'(.
rca33 disse:Faz bem as contas...
Trocas um carro que consome 6 litros por um que gasta 10/11 + 10 a 30% a funcionar a GPL e vais ver que não compensa.
Ainda para mais julgo que saibas que o GPL significa Gás de Petróleo Liquefeito, ou seja, vem do petróleo na mesma e acaba por sofrer do mesmo mal.
O problema do GPL é que basta o governo dar 'um espirro' no imposto e fica logo fora de jogo.
Falamos de consumos (em litros) elevados
kelhorras disse:carro que se preze nao anda a gás isso é para os esquentadores e fogoes , o meu menino so papa gasolina 1.8 t a gás so para rir quem nao pode nao os compra ja se sabe que sao comilôes :lol: