quanto custará e quanto demorará?

tenho o turbo descalibrado.... quanto custará a operação de recolocação a 100% e quanto tempo demorará isso?
 
karkov disse:
tenho o turbo descalibrado.... quanto custará a operação de recolocação a 100% e quanto tempo demorará isso?

Explica-me como se eu fosse muito louro o que é o turbo descalibrado :?: :lol:
 
rmatos disse:
karkov disse:
tenho o turbo descalibrado.... quanto custará a operação de recolocação a 100% e quanto tempo demorará isso?

Explica-me como se eu fosse muito louro o que é o turbo descalibrado :?: :lol:
sei lá... o meu mecanico é que deu isso como justificação para ela não puxar como quem tem 170HP e para o turbo entrar em safe mod algumas vezes :lol: :lol: :wink:
 
Ao menos o teu entra em safe mode :)

O meu da última vez entrou em Hyper Red Glowing Mode :shock: associado a um assobio, um pouco rouco, nada interessante....
 
Depende de muita coisa... mas conta no mínimo com uma semana de carro parado...

Mas explica-te melhor, o que é que o teu turbo tem? Ouves algum assobio fora do normal? Já fizeste logs com o VAG-COM?
 
BrunoD disse:
Depende de muita coisa... mas conta no mínimo com uma semana de carro parado...

Mas explica-te melhor, o que é que o teu turbo tem? Ouves algum assobio fora do normal? Já fizeste logs com o VAG-COM?
não fiz testes... O que sempre notei é um barulho parece da wastegate a cada passagem de caixa.... :x :x
 
karkov disse:
BrunoD disse:
Depende de muita coisa... mas conta no mínimo com uma semana de carro parado...

Mas explica-te melhor, o que é que o teu turbo tem? Ouves algum assobio fora do normal? Já fizeste logs com o VAG-COM?
não fiz testes... O que sempre notei é um barulho parece da wastegate a cada passagem de caixa.... :x :x

A minha não faz muito esse barulho, mas a Golf TDI 100 do meu pai sempre fez muito e já vai com 115.000km sem problemas.

Acho que é mais uma questão de escape (tipo a lã de vidro já teve melhores dias) do que um problema de turbo.

Com um log tiras as tuas conclusões.

E o que é que te faz em safe-mode? Deixa de puxar e a luz do motor acende? Tens repro?
 
sim tenho repro, mas já me acontecia antes...
o que acontece é que o turbo se desliga e só volta a ligar depois de desligar o carro.... :x
 
existe aqui perto de viana uma oficina muita porreira (sem propaganda) mas é a Viana Turbo . o meu irmao tinha o mesmo problema no Golf e ficou 5 estrelas... e nao foi nada caro mesmo :wink:
 
Back
Top