E prnto..la volta a velha historia de se discutir velocidades de ponta...LOLOL
O meu da 120...isso posso garantir k da...LOL amis não sei....
O meu da 120...isso posso garantir k da...LOL amis não sei....
brsampaio disse:esses 8p"s tao a andar de co@r@lho..
rmatos disse:tás enganadinho...
os 8L é que dão 270
certo,o meu ê assim,por isso ê que disse que os 8p"s tão a andar de co@r@lho ja ouve ai malta a dizer que deram 240 num 8p d origemNunoQuik disse:és mesmo mauzinho.... esqueceste-te de dizer que é a subir
No que toca ao motor 2.0 140cv... nunca conduzi um A3, mas já andei num Golf de 140cv, e aquilo 210/215 e já era um custo....
um ponteiro estragado :roll:brsampaio disse:certo,o meu ê assim,por isso ê que disse que os 8p"s tão a andar de co@r@lho ja ouve ai malta a dizer que deram 240 num 8p d origem
e eu fico assim
fd-se o quê que o os outros tem que o meu não tem que nunca chegou a essa velocidade
as tantas.. :roll:DMC disse:um ponteiro estragado :roll:
NunoQuik disse:és mesmo mauzinho.... esqueceste-te de dizer que é a subir
No que toca ao motor 2.0 140cv... nunca conduzi um A3, mas já andei num Golf de 140cv, e aquilo 210/215 e já era um custo....
240 em chão direito ou a descer pinheiros???Purpleen disse:boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!
akele abraço!!!
Purpleen disse:boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!
akele abraço!!!
uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........Tinoni disse:Estas conversas metem-me um bocado de impressão....
o meu dá 200..., o meu 230..., e e tal o meu dá 240...
Já parece a historia da minha piç@ é maior que a tua.... e agora ? será normal ?
dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss
preocupem-se mas é a andar a 120, max 140, para n levarem multas, que é para não andarem a dar guita ao estado desnecessáriamente...
pá, se tiverem guita a mais, e pá, deiam-ma..., a quem quiser fazer isso, eu envio o meu NIB por PM.
:roll: