quanto da um a3 2,0 140cv de origem

E prnto..la volta a velha historia de se discutir velocidades de ponta...LOLOL

O meu da 120...isso posso garantir k da...LOL amis não sei.... :P :P :P :P

rmatos disse:
tás enganadinho...

os 8L é que dão 270 :green: :green:

és mesmo mauzinho.... esqueceste-te de dizer que é a subir :green:

No que toca ao motor 2.0 140cv... nunca conduzi um A3, mas já andei num Golf de 140cv, e aquilo 210/215 e já era um custo....

NunoQuik disse:

No que toca ao motor 2.0 140cv... nunca conduzi um A3, mas já andei num Golf de 140cv, e aquilo 210/215 e já era um custo....
certo,o meu ê assim,por isso ê que disse que os 8p"s tão a andar de co@r@lho ja ouve ai malta a dizer que deram 240 num 8p d origem
e eu fico assim :o :o :o
fd-se o quê que o os outros tem que o meu não tem que nunca chegou a essa velocidade :green:

brsampaio disse:
certo,o meu ê assim,por isso ê que disse que os 8p"s tão a andar de co@r@lho ja ouve ai malta a dizer que deram 240 num 8p d origem
e eu fico assim :o :o :o
fd-se o quê que o os outros tem que o meu não tem que nunca chegou a essa velocidade :green:
um ponteiro estragado :roll:

NunoQuik disse:

Esse golf esta preso :P :P :P

O meu dava um pouco mais que isso, consegui uma vez dar 230 de ponteiro mas foi so mesmo uma vez, devia ter algum santo a ajudar :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ate aos 220 ia ;)

Purpleen disse:
boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!

akele abraço!!!
240 em chão direito ou a descer pinheiros??? :P :P :o :o

Purpleen disse:
boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!

akele abraço!!!

os teus amigos devem ser gordinhos!
como tem mais peso anda menos

Estas conversas metem-me um bocado de impressão....

o meu dá 200..., o meu 230..., e e tal o meu dá 240...

Já parece a historia da minha piç@ é maior que a tua.... e agora ? será normal ?

dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

preocupem-se mas é a andar a 120, max 140, para n levarem multas, que é para não andarem a dar guita ao estado desnecessáriamente...

pá, se tiverem guita a mais, e pá, deiam-ma..., a quem quiser fazer isso, eu envio o meu NIB por PM.

:roll:

Tinoni disse:
Estas conversas metem-me um bocado de impressão....

o meu dá 200..., o meu 230..., e e tal o meu dá 240...

Já parece a historia da minha piç@ é maior que a tua.... e agora ? será normal ?

dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

preocupem-se mas é a andar a 120, max 140, para n levarem multas, que é para não andarem a dar guita ao estado desnecessáriamente...

pá, se tiverem guita a mais, e pá, deiam-ma..., a quem quiser fazer isso, eu envio o meu NIB por PM.

:roll:
uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........
Ho migo acordaste em dia não?????

para que serve o forum???
pensei que fosse para esclarecermos e darmos as nossas opinioens sobre os nossos carros

tem la calma ctg

Back