neljoe disse:"Um passarinho" contou-me que a REF da BOSCH foi alterada de ...813 para ...817.
E esta hein?
:roll:
Pois... O teu motor é so mesmo ate 99... com a outra maf do ebay, nao diz o teu motor, pois ja e o modelo de mais de 99...mustang disse:RockyBoy disse:Estive a ver a diferença, e realmente diz que a tua é para o modelo ate 99 e esta no ebay e para o modelo a seguir... mas ambas sao para o S8.. agora se desses a referncia do motor era mais facil...
O numero do meu quadro é : wauzzz4dzvn009245, o motor é o AHC 32 valvulas 340Cv
Ja tirei o sensor da MAF e tem as seguintes referencias: BOSCH 762 11 2 A
512
RockyBoy disse:(para os mais espertinhos, é uma voltinha mas com a finalidade de ver o carro, nao com segundas intençoes)..lolololololo
boost disse:RockyBoy disse:(para os mais espertinhos, é uma voltinha mas com a finalidade de ver o carro, nao com segundas intençoes)..lolololololo
Ó pra ele logo a justificar-se :lol: :lol: :lol: :lol:
Dependendo da(s) posição(ões) podes ver o carro perfeitamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a brincadeira, eu ja sei como é a ma lingua daqui e entao dei um passo em frente e tapei o mal pela raiz... lololololomustang disse:a carapuça serviu-te...
O que vale é que ficas sempre bem coladinho ao banco.... :lol:
Qualquer dia que queiras aparecer é só avisares, na boa
Paulo Almeida disse:Estive hj num representante autorizado bosch e disseram me que as maf´s recondicionadas custavam todas o mesmo preço 95€ ( desconto ) as novas e que variavam . . . estive na Leirilis
mustang disse:Paulo Almeida disse:Estive hj num representante autorizado bosch e disseram me que as maf´s recondicionadas custavam todas o mesmo preço 95€ ( desconto ) as novas e que variavam . . . estive na Leirilis
tens o numero de telefone de lá?
mustang disse:ja liguei.
O pessoal fala um bocado de cor... Ligo pergunto se tem dizem que sim, que tambem tem reconstruidos e que o preço ronda os 100 euros, depois quando dou a referencia... normalmente dizem que a referencia deve estar mal pois nunca ouviram falar nessa referencia mas quando introduzem no computador a resposta é sempre a mesma, que nao tem reconstruidos e que o valor é de 500 euros para os novos!